Diário de São Paulo
Siga-nos
Briga!

Astro de 'Friends' admite ter batido no primeiro-ministro do Canadá quando eram crianças

Em entrevista, o ator Matthew Perry explicou sobre o caso

Em entrevista, Matthew Perry explicou sobre o caso - Imagem: Wikimedia Commons
Em entrevista, Matthew Perry explicou sobre o caso - Imagem: Wikimedia Commons

João Perossi Publicado em 22/08/2022, às 08h06


O astro da série "Friends" admitiu, em entrevista, ter dado uma surra no atual primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau. Matthew Perry, responsável por Chandler Bing, explicou que estudou na mesma escola que o primeiro-ministro em Ottawa.

Embora estudaram na mesma escola, Matthew estava alguns anos na frente. Os dois frequentaram a escola pública Rockliffe Park, conhecida por educar os filhos de diversos políticos e embaixdores no Canadá. 

Perry contou na entrevista que lembrava de Trudeau nos tempos de escola, e então contou sobre a vez que tinha batido em Justin, que na época era apenas o filho do primeiro-ministro: "A gente, uh, deu uma surra no Justin Trudeau".

Explicando sobre o episódio do qual "não tem orgulho", Matthew admitiu que não soube muito bem porque estava batendo em Trudeau na época: "Eu acho que ele era excelente num esporte que a gente não era bom, então foi pura inveja. E a gente, sabe, a gente deu uma surra nele".

O pai de Justin, Pierre Trudeau já possuía o cargo máximo na época, mas Matthew conta como isso nunca interferiu nas surras que Justin tomava: "Eu acho que ele era a única criança que a gente podia bater", brincou o ator.

"Eu não me gabo por isso", o ator contou. "Isso foi terrível. Eu era uma criança estúpida e, você sabe, eu não queria mesmo bater nele".

Quando pergutado se Matthew já tinha conversado com o ex-colega de escola sobre as surras, o astro finalizou: "Não. Eu sinto vergonha, então prefiro não pensar sobre".

Compartilhe  

últimas notícias