Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Apresentadora explica motivo de demissão por Silvio Santos e revela como está hoje

Ela fez sucesso no mundo infantil nos anos 90

Mariane Dombrova e Silvio Santos, anos 90 - Imagem: reprodução I Gshow
Mariane Dombrova e Silvio Santos, anos 90 - Imagem: reprodução I Gshow

Juliane Moreti Publicado em 06/10/2022, às 19h12


Mariane Dombrova era apresentadora do programa infantil 'Dó-Ré-Mi-Fá-Sol-Lá-Si', do SBT, e contou qual o motivo e como foi passar pela demissão nos anos 90.

Entrou como substituta da Simony, e tornou o programa um sucesso ainda maior. Mas, em 1991, foi demitida por Silvio Santos por ter mudado radicalmente de visual.

Programa infantil SBT. Imagem: reprodução I Gshow

O alcance de sua fama foi tão grande que chegou a lançar um disco chamado 'Ciranda', que tinha músicas infantis e ritmos românticos.

Ela contou que a demissão aconteceu no dia do seu aniversário e a justificativa foi de que seu patrão não gostou de sua aparência após ela ter cortado o cabelo curtinho.

Hoje, com 50 anos, ela conta sobre a sua situação de quando tinha 19 e passou pela angústia, demorando a entender o que tinha acontecido. ''Saí com a agenda lotada de shows [...] Ocupava a minha mente, pois estava muito produtiva. Depois é que me toquei'', relatou o Gshow.

Depois de fazer parte de mais duas emissoras, ela decidiu seguir Letras, profissão em que se formou, e continuou a carreira em salas de aula, sendo professora de redação.

Além disso, ainda regravou e disponibilizou nos canais de streaming o álbum 'Ciranda', que fez tanto sucesso. ''Uma nova Mariane repaginada, com a voz diferente e músicas com uma nova roupagem.''

Álbum regravado 'Ciranda'. Imagem: reprodução I Gshow

Apesar da mudança, sua paixão mesmo eram os palcose, quanto teve oportunidade, virou mestre de cerimônias. Em tempos recentes, ela criou um canal no Youtube chamado 'Mariane Conta Histórias', que incentivam as crianças a leitura.

Sobre a sua vida pessoal, ela conta ''não casei, não tive filhos e moro com minha mãe em São Paulo. Na época da pandemia, ao fazer uma live, meu crush da escola (Eudes Freitas) me assistiu e estamos namorando até hoje".

Compartilhe  

últimas notícias