Os primeiros rumores de romance surgiram depois do casal ter sido visto de 'mãos dadas'

Vitória Tedeschi Publicado em 15/11/2022, às 12h00
Após o término com Kim Kardashian em agosto, parece que a fila andou para Pete Davidson e o astro já tem uma nova namorada. Emily Ratajkowski, de 31 anos, foi a indicada como nova pretendente de Pete.
A informação foi compartilhada pela revista americana Us Weekly nesta segunda-feira (14). "Pete e Emily estão conversando há alguns meses", afirmou uma fonte do veículo, antes de notar que o ator de 28 anos e a modelo de 31 anos ainda estão "nos estágios iniciais" de um relacionamento. "Mas ambos realmente gostam um do outro", comentou.

De acordo com as fontes ouvidas pela reportagem, foram amigos que colocaram os dois famosos em contato. "Pete faz Emily rir e ele adora o quão inteligente ela é", apontou o contato.
Os primeiros rumores de romance surgiram depois do casal ter sido visto de "mãos dadas" no último fim de semana, em Brooklyn.
Até o momento, nem a modelo, nem o ator confirmaram esse rumor. Emily também terminou um relacionamento recentemente: ela se separou de Sebastian Bear-McClard em julho, após quase quatro anos de casamento. Ela entrou com o pedido de divórcio em setembro, em meio a rumores de que teria sido traída.
Leia também

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Lívia Andrade introduz um litro de café no ânus; saiba o motivo

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade