Diário de São Paulo
Siga-nos
Esquecida?

Após separação de Kim Kardashian, Pete Davidson já tem nova namorada

Os primeiros rumores de romance surgiram depois do casal ter sido visto de 'mãos dadas'

Após separação de Kim Kardashian, Pete Davidson já tem nova namorada - Imagem: reprodução Instagram
Após separação de Kim Kardashian, Pete Davidson já tem nova namorada - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 15/11/2022, às 12h00


Após o término com Kim Kardashian em agosto, parece que a fila andou para Pete Davidson e o astro já tem uma nova namorada. Emily Ratajkowski, de 31 anos, foi a indicada como nova pretendente de Pete.

A informação foi compartilhada pela revista americana Us Weekly nesta segunda-feira (14). "Pete e Emily estão conversando há alguns meses", afirmou uma fonte do veículo, antes de notar que o ator de 28 anos e a modelo de 31 anos ainda estão "nos estágios iniciais" de um relacionamento. "Mas ambos realmente gostam um do outro", comentou.

emily-ratajkowski-pete-davidson
A modelo Emily Ratajkowski / Imagem: reprodução Instagram

De acordo com as fontes ouvidas pela reportagem, foram amigos que colocaram os dois famosos em contato. "Pete faz Emily rir e ele adora o quão inteligente ela é", apontou o contato.

Os primeiros rumores de romance surgiram depois do casal ter sido visto de "mãos dadas" no último fim de semana, em Brooklyn.

Até o momento, nem a modelo, nem o ator confirmaram esse rumor. Emily também terminou um relacionamento recentemente: ela se separou de Sebastian Bear-McClard em julho, após quase quatro anos de casamento. Ela entrou com o pedido de divórcio em setembro, em meio a rumores de que teria sido traída.

Compartilhe  

últimas notícias