Diário de São Paulo
Siga-nos
VESTIMENTA CRISTÃ

Kanye West briga com Kim Kardashian para poder vestir seus filhos; entenda o caso

No programa americano, Kanye alegou ter ‘voz sobre o que os filhos estão vestindo’

Kim Kardashian e família. - Imagem: Reprodução | Instagram - @kimkardashian
Kim Kardashian e família. - Imagem: Reprodução | Instagram - @kimkardashian

Marina Roveda Publicado em 23/09/2022, às 09h35


Em uma entrevista ao programa americano Good Morning America, Kanye West falou sobre sua relação com a ex-esposa, Kim Kardashian. O artista aproveitou também para pedir desculpas para a empresária por conta das acusações recentes que fez contra ela.

Para o deleite de quem não se recorda, Kimpediu o divórcio no início do ano passado e desde então, Kanye tem feito inúmeras críticas à empresária, mais em específico por conta da exposição desnecessária dos filhos a série da família.

O casal possui junto quatro filhos, sendo eles: North, de nove anos, Saint, com seis, Chicago, com quatro, e Psalm, de apenas três anos.

O rapper pediu desculpou-se com a famosa e afirmou que não permitirá que ninguém mais cause estresse para Kim Kardashian.

“Essa é a mãe dos meus filhos e eu peço desculpas por qualquer estresse que causei, mesmo na minha frustração, porque Deus me pede para ser mais forte”, começou.

“Preciso que essa pessoa esteja menos estressada e com a melhor mente sã e o mais calma possível para poder criar essas crianças“, acrescentou.

Kanye discorreu sobre a criação dos filhose para ele, todos devem seguir os ensinamentos cristãos. Como pai e como cristão, eu tenho o direito de ter voz sobre o que meus filhos estão vestindo, o que estão assistindo e o que estão comendo”, disse ele.

“Eu sou o pai deles. [A criação deles] tem que ser uma co-parentalidade. Não depende apenas da mulher. Tipo, os homens também têm uma escolha. As vozes dos homens são importantes”, pontuou.

Compartilhe  

últimas notícias