Diário de São Paulo
Siga-nos
(in)Direta

Kanye West debocha de término entre Kim Kardashian e Pete Davidson; veja o meme

O rapper excluiu a publicação ironizando a separação logo depois de publicá-la

Kanye West debocha de término entre Kim Kardashian e Pete Davidson; veja a publicação que foi excluída - Imagem: reprodução Instagram
Kanye West debocha de término entre Kim Kardashian e Pete Davidson; veja a publicação que foi excluída - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 08/08/2022, às 14h10


Após a repercussão sobre o fim do relacionamento entre Kim Kardashian e Pete Davidson, anunciado na última semana, os internautas aguardavam um 'posicionamento' de Kanye West que não decepcionou e logo se manifestou nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (8), o rapper publicou uma capa falsa do The New York Times, com a manchete: "Skete Davidson morto aos 28 anos". Irozinando a separação e referindo-se ao comediante Pete como "Skete", apelido sarcástico que ganhou desde que sua ex-esposa assumiu o relacionamento com ele.

post-kanye-meme
Meme apagado da conta de Kanye / Imagem: reprodução Instagram

West deixou a imagem falar, optando por não legendar. Era a única postagem a aparecer em sua conta, até que foi excluída e até o momento não aparece mais no perfil.

Vale lembrar que Kanye e Pete tiveram várias brigas públicas desde que Kim assumiu o romance com o humorista, e foi nessa época que o rapper o apelidou de "Skete".

Compartilhe  

últimas notícias