Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Após entrar para o Privacy, Nego do Borel abre o jogo sobre prostituição

O funkeiro deu o que falar após anunciar que agora produz conteúdo adulto na web

Após entrar para o Privacy, Nego do Borel abre o jogo sobre prostituição - Imagem: reprodução redes sociais
Após entrar para o Privacy, Nego do Borel abre o jogo sobre prostituição - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 05/06/2023, às 12h07


Nego do Borel, que no início do mês entrou para o Privacy, plataforma de conteúdo adulto, viu seu nome ser envolvido em uma nova polêmica. Isso porque, o cantor foi acusado de supostamente ter se prostituído para um homem rico com quem foi para Dubai.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o ex-participante de A Fazenda 13 foi questionado se já teria feito programa nos Emirados Árabes.

Já [chegou ao meu ouvido], meus amigos me zoam. Nunca fiz, não preciso disso, tá maluco", cravou o músico. "Mas é muito dinheiro. Nem uma vez?", insistiu o entrevistador. "Não, nunca", garantiu ele.

Nego do Borel ainda revelou que o suposto affair com quem foi para Dubai é um amigo, e que quis passar um tempo fora do Brasil, quando recebeu convite do homem, após sua passagem polêmica no reality show da Record, em 2021.

"Eu fui com esse amigo, cheguei em Dubai e conheci esse meu outro amigo, que é o Sultan. O cara me tratou muito bem, viramos amigos, eu não falava nada de inglês, e o cara me acolheu. O cara é super gente boa. Viramos melhores amigos", explicou.

Além disso, o funkeiro ainda assegurou que tem vivido com os ganhos da plataforma e projeta sucesso no novo segmento.

Lá eu sensualizo. O assinante paga 100 reais por mês. O Privacy é tipo um OnlyFans, só que o OnlyFans é internacional, e o Privacy dá para pagar com pix e é mais fácil de acessar", explicou.

"Eu entrei para a plataforma e tô lá. Já ganhei um dinheiro bom. [Estou] há três semanas. Eu tô bonito, me acho sensual, me acho galã", finalizou ele.

Veja a entrevista abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias