Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após desabafo de Geraldo Luís, web resgata 'maldição' de Valdemiro Santiago à Marcelo Rezende

O pastor foi duramente criticado pelos internautas

Após desabafo de Geraldo Luís, web resgata 'maldição' de Valdemiro Santiago à Marcelo Rezende - Imagem: reprodução Twitter
Após desabafo de Geraldo Luís, web resgata 'maldição' de Valdemiro Santiago à Marcelo Rezende - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 02/08/2023, às 12h07 - Atualizado às 12h45


Um vídeo que apresenta o pastor Valdemiro Santiago fazendo comentários polêmicos em relação ao câncer de Marcelo Rezende ressurgiu na internet e voltou a gerar debates após o desabafo de Geraldo Luís no Programa Raul Gil.

Nas redes sociais, alguns internautas estão criticando duramente o pastor por suas declarações. Valdemiro e Rezende mantinham uma relação de inimizade devido às matérias jornalísticas da Record TV que denunciavam a compra de fazendas e cabeças de gado em nome da Igreja Mundial, mas que, segundo as matérias, pertenciam ao próprio Valdemiro.

O vídeo em questão foi gravado durante um culto da Igreja Mundial, onde o líder religioso demonstrou ter perdido a paciência após ser criticado por Marcelo, e insinuou que pediu uma espécie de punição ao jornalista.

“Uma vez um malfeitor me maltratou tanto, que me deixou tão transtornado, tão triste… Toda hora chegava uma notícia: ‘Olha, ele está falando mal de você. Põe lá [no canal]’. Eu botava lá e ele falando… ‘Corta pra mim. O Valdemiro é papapá, pepepé e pipipi’. E pá no Valdemiro… O Valdemiro perdeu a paciência e falou ‘a mão de Deus te pesa hoje’. Você sabe o que está acontecendo com ele, ou não? Quem sabe? Você lembrou disso quando você soube [do câncer]? E quando eles reproduziam tudo que eu falava aqui? Eu falava e eles botavam lá [na Record]. Eles gravavam e botavam. ‘Olha o que o Valdemiro falou’. Aí, ele [Rezende] fez assim ‘ha ha ha’ quando eu falei que a mão de Deus estava pesando na vida dele.", disse o pastor.

Entre as declarações feitas no vídeo, ele menciona que "a mão de Deus te pesa hoje" e que "o malfeitor vai murchar como a erva verde".

“Tem que ter cuidado. Deus tenha misericórdia. Malfeitor não vai acabar com você, pelo contrário. Confia e [inaudível]. Deixa o malfeitor que ele vai murchar como a erva verde. Não adianta. Não faça o mal, não, que o mal virá sobre a sua vida. Não faça. E ninguém escapa disso aí. Se você fizer o mal, o mal virá”, concluiu.

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias