Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Aos prantos, Andressa Urach desabafa sobre antiga fase na prostituição

A influenciadora utilizou as redes sociais para falar sobre o assunto

Aos prantos, Andressa Urach desabafa sobre antiga fase na prostituição - Imagem: reprodução Twitter
Aos prantos, Andressa Urach desabafa sobre antiga fase na prostituição - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 13/12/2023, às 11h53 - Atualizado às 12h26


Andressa Urach decidiu presentear alguns de seus seguidores com um Pix de R$ 1 mil como uma forma especial de presente de Natal.

De acordo com informações do Metrópoles, ao descobrir que uma das ganhadoras, uma mãe, usou o prêmio para fazer compras no mercado, a influenciadora se emocionou e compartilhou um depoimento pessoal em suas redes sociais.

Visivelmente emocionada, Andressa recordou um período difícil de sua vida quando, mais jovem, ingressou no mundo da prostituição para sustentar seu filho, Arthur Urach.

“Quando tinha 21 anos, eu não tinha leite para dar para o meu filho e fiquei com muita raiva. Comecei a me prostituir para poder pagar minhas contas e dar uma vida melhor para ele”, relembrou.

Enquanto compartilhava esse momento de sua história nos stories do Instagram, Andressa desabafou sobre as mágoas que guarda em relação à igreja: “No passar dos anos, eu acabei colocando muita raiva no meu coração e quando eu perdi tudo para a igreja, que eu pedi ajuda e falaram ‘não’, fiquei com muita mágoa no meu coração. Passei por uma crise financeira, como eu tinha passado aos 21 anos. Eu disse: ‘Não acredito que eu cheguei até aqui e vou ter recomeçar do zero’”.

“Quando aconteceu de eu entrar para a prostituição, cheguei a duvidar da existência de Deus, porque minha família era crente e eu pensava: ‘Deus não existe, ele não iria me deixar em uma situação em que eu não pudesse dar um leite para meu filho, agora vou ter que me prostituir’. Foi uma escolha minha e eu mudei a minha vida. Só que depois, vocês acompanharam toda minha história e no final acabei doando tudo na igreja, voltei à estaca zero e passei por outra situação difícil”, completou a influenciadora.

Ela também relembrou que, no início deste ano, chegou a pedir ajuda na internet. No entanto, a situação financeira da modelo teve uma reviravolta significativa após ela entrar em plataformas de venda de conteúdo adulto, como a Privacy e o OnlyFans. Somente na rede brasileira, Andressa chegou a faturar mais de R$ 1 milhão em menos de dois meses.

Compartilhe  

últimas notícias