Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Andressa Urach revela o que sente ao fazer sexo na frente do filho

A influenciadora utilizou as redes sociais para falar sobre o assunto

Andressa Urach revela o que sente ao fazer sexo na frente do filho - Imagem: reprodução Twitter
Andressa Urach revela o que sente ao fazer sexo na frente do filho - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 04/12/2023, às 13h31 - Atualizado às 14h00


Recentemente, Andressa Urach voltou a gerar controvérsias ao esclarecer que não se sente constrangida em manter relações íntimas na presença de seu filho mais velho, Arthur Urach.

Conforme informações do Metrópoles, em uma sessão de perguntas em seu perfil do Instagram, a ex-Miss Bumbum assegurou que essa situação é algo rotineiro e estritamente profissional.

A discussão teve início quando um seguidor questionou sobre as cenas frequentemente produzidas pelo jovem, uma vez que Arthur é responsável pela criação de conteúdo adulto que sua mãe compartilha em plataformas como o Privacy e o OnlyFans.

“Você não sente vergonha de transar na frente do seu filho?”, disse o internauta. “Eu sou atriz. Fiz teatro para isso! Tenho até DRT. Para mim é trabalho”, esclareceu Andressa.

A modelo também foi indagada sobre seu posicionamento caso o filho optasse por participar de vídeos destinados a maiores de 18 anos.  “Eu estaria do lado do meu filho sempre. Independente das escolhas dele”, disse.

Mesmo afastada das atividades religiosas, essa questão tornou-se uma das mais comentadas entre seus seguidores, e Andressa não hesitou em responder, assegurando que não sente saudades desse período, apesar das boas lembranças que guarda.

“Hoje meu relacionamento é direto com Deus! Sem intermediários para tentar manipular nossas mentes e atitudes, falando coisas que Deus não falou”, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias