Uma câmera escondida flagou dezenas de profissionais do sexo e casais se relacionando pelas escadas do edifício

Vitória Tedeschi Publicado em 08/05/2023, às 09h32
Um prédio histórico no centro de São Paulo se tornou uma 'casa' de prostituição. O local, que ficou conhecido como "Prédio do Sexo", tem como referência a Avenida Ipiranga e fica na Rua dos Andradas, número 69, noCentro Velho de SP.
A denúncia foi feita por uma reportagem da Record TV, que encontrou com uma câmera escondida e flagrou tudo que acontece no local.
De acordo com a matéria, o movimento é intenso de dia e de noite, e o valor cobrado por cada programa é R$ 40,00, valor tabelado. Além disso, o prédio de nove andares, não tem segurança ou qualquer tipo de fiscalização para a entrada.
A câmera, carregada por um repórter disfarçado, flagou dezenas de profissionais do sexo e casais se relacionando pelas escadas do edifício.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada

Grupo quer Flávio longe de Lucas Bove; deputado é réu e defende "corrupto cristão"

São Paulo tem queda de casos graves ligados à influenza

Dino bloqueia R$ 6,15 milhões de Eduardo Cunha em apuração sobre emendas parlamentares