Diário de São Paulo
Siga-nos
Incômodo

Ao vivo, repórter da Globo tem reação brusca com torcedor: ''Não teve maldade''

A transmissão ainda ia acontecer, mas as câmeras já estavam ligadas e flagraram o momento

A edição desta sexta-feira (18), do Bom Dia Brasil, foi mais movimentada. - Imagem: reprodução I Twitter
A edição desta sexta-feira (18), do Bom Dia Brasil, foi mais movimentada. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 18/11/2022, às 14h24


Na edição da manhã desta sexta-feira (18), o repórter Eric Faria, da Rede Globo, teve uma reação impulsionada pela ação de um torcedor durante uma transmissão ao vivo. No programa Bom Dia Brasil, ele ia realizar uma passagem, em um local aberto, detalhando sobre a Copa do Mundo no Catar.

Aguardando diante da câmera a apresentadora Ana Luísa dar da deixa para que ele pudesse falar, ele levou uma 'trombada' de um torcedor que fez graça atrás do repórter, mas se desequilibou e acabou esbarrando nas costas de Eric Faria, que chegou a inclinar o corpo para frente.

No mesmo instante, Eric estava ajeitando o microfone, sentiu o desconforto de outra pessoa o encostar com mais agressividade e agiu, empurrando o torcedor com uma força medida para que ele se afastasse. O homem, então, saiu da visão da câmera.

''Opa, tá tudo bem aí Eric?'', questionou Ana ao repórter, que abriu um sorriso de lado diante da situação. ''Bom dia pra você'', finalizou.

Depois disso, Farias seguiu normalmente a programação, falando sobre a Copa do Mundo no Catar, especificamente, abordando a proibição de cervejas nos estádios que sediarão os jogos.

A situação, que aconteceu ao vivo, não passou desapercebida pelos internautas que assistiam ao jornal. Instantes depois, o nome de Eric e a sua ação tornaram-se os assuntos mais falados no Twitter, ganhando alta no 'Trend Topics'.

Depois do acontecimento, o repórter se manifestou sobre a sua ação diante das câmeras. Segundo ele,  o susto gerou um impulso, que não foi um dos melhores.

''Tomei um baita susto, não sabia nem se estava ao vivo. Obviamente, não é a melhor das reações, mas no impulso, acabei tirando o torcedor de perto de mim. Eu devertia ter pedido desculpas para ele, mas foi embora e não o vi mais'', comentou.

''Não teve maldade da parte dele, não teve da minha também. Espero que ele aceite minhas desculpas se eu encontrar ele por aqui'', acrescentou.

Compartilhe  

últimas notícias