Diário de São Paulo
Siga-nos
Endometriose

Anitta é hospitalizada em SP para cirurgia e recebe visita de Murda Beatz e Gkay

Influenciadora compartilhou momento com a cantora e o namorado antes da operação

Gkay compartilha imagem de Anitta deitada em cama hospitalar ao lado do namorado Murda Beatz - Imagem: reprodução Twitter @gessicakayane
Gkay compartilha imagem de Anitta deitada em cama hospitalar ao lado do namorado Murda Beatz - Imagem: reprodução Twitter @gessicakayane

Mateus Omena Publicado em 19/07/2022, às 16h29


A cantora Anitta, 29, foi hospitalizada no início da semana para se preparar para a cirurgia para o tratamento da endometriose. Ela recebeu a visita do namorado Murda Beatz e de Gkay.

Na noite de segunda-feira (18), a influenciadora compartilhou imagens nas redes sociais mostrando a cantora com o namorado canadense durante a internação. "Daddy and daughter apoiando a mami no hospital”, escreveu na legenda.

Em outra postagem, Anitta elogiou Murda Beatz por apoiá-la desde o início do tratamento: "O melhor enfermeiro". E também agradeceu a Gkay: "Melhor amiga que você pode ter no hospital".

Anitta compartilhou foto ao lado do namorado Murda Beatz em hospital. Imagem: Reprodução/Instagram @anitta

Em stories no Instagram na sexta-feira (19), a cantora explicou o motivo da sua internação aos amigos e fãs estrangeiros que ainda não sabiam sobre a endometriose.

"Para todos os meus amigos que estão me mandando mensagens preocupados. Eu esqueci de explicar em inglês, desculpem. Eu vim direito da turnê para o hospital para começar as preparações para uma cirurgia assim que meu corpo estiver pronto. Eu tenho uma doença chamada 'endometriose' (muito comum em milhões de mulheres no, mas não tão falada quanto deveria). Estou sendo muito bem cuidada e manterei todos informados."

A assessoria de imprensa do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde Anitta está internada, informou que ainda não há um boletim médico sobre o estado de saúde da cantora.

Diagnóstico de endometriose

Recentemente, Anitta postou nas redes sociais que estava sofrendo de endometriose e que logo faria uma cirurgia para tratar o problema.

A endometriose consiste em uma doença inflamatória crônica provocada pelo refluxo do sangue menstrual com a migração do tecido endometrial para outras partes do corpo, principalmente para ovários, a bexiga, as trompas e o intestino.

Entre os principais sintomas, estão: cólicas menstruais intensas e dores menstruais e pélvicas fora do período menstrual.

No Twitter, Anitta fez uma série de posts explicando a doença, os seus riscos à saúde e alertou seus seguidores sobre a importância dos cuidados médicos: "Tem vários efeitos colaterais, em cada corpo de um jeito. Podem se estender até a bexiga e causar dores terríveis ao urinar. Existem vários tratamentos."

E acrescentou: "O meu terá que ser cirurgia. Procurem mais de um médico, mais de uma opinião. Se um não resolver... vai pra outro até resolver. Não é normal a gente viver com essa dor assim pra sempre".

A cantora voltou ao Brasil nesta segunda-feira (18), após uma extensa turnê pela Europa, e foi diretamente para o hospital.

Compartilhe  

últimas notícias