Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Anitta revela que pico de sucesso não a fez feliz: "Estressada 24 horas por dia"

Cantora revela bastidores do sucesso e o preço cobrado por um ritmo de vida acelerado

Anitta revela que pico de sucesso não a fez feliz: "Estressada 24 horas por dia" - Imagem: Reprodução/ Instagram @anitta
Anitta revela que pico de sucesso não a fez feliz: "Estressada 24 horas por dia" - Imagem: Reprodução/ Instagram @anitta

Gabrielly Bento Publicado em 13/05/2024, às 15h46 - Atualizado às 15h46


Mesmo alcançando o topo das paradas musicais globais com o hit "Envolver" em 2022, Anittaconfessa que o momento de maior fama não foi sinônimo de felicidade. Em entrevista à coach de meditação Thais Galassi, a cantora brasileira abriu o jogo sobre os bastidores do estrelato e o preço cobrado por um ritmo de vida acelerado.

“Minhas prioridades eram: sucesso, dinheiro, poder, ser a mais conhecida, a mais famosa”, revelou a cantora. “Hoje em dia, as minhas prioridades são: estar bem comigo mesma, mandar mensagens boas para as pessoas, fazer com que as pessoas entrem nessa mesma vibração. Eu era estressada 24 horas. Hoje nada me atinge.”

A artistarelata que essa fase conturbada a levou a um estado de esgotamento físico e mental. “Fiquei doente em 2022. Fiquei muito tempo no hospital, e era uma coisa que ninguém sabia explicar. Não falo tanto sobre isso porque não sei explicar. Fiz exame de câncer, disso, daquilo, e não tinha uma explicação. Eu estava mal e não conseguia subir o segundo andar da minha casa. Era uma falta de energia vital mesmo. Só melhorei quando comecei a tratar da minha espiritualidade de verdade”, confidenciou.

A kundalini, segundo a cantora, foi fundamental para ajudá-la a lidar com o estressee a encontrar o equilíbrio em sua vida. "Faço várias sessões de coisas que vão me limpar energeticamente. (...) Para perdoar, pedir perdão, enxergar o seu erro."

Segundo o UOL, a artista revelou que pretende diminuir o ritmo de sua carreira e estará satisfeita mesmo alcançando metade do sucesso atual.

Eu já tive o reconhecimento do mundo inteiro, e isso não traz para você o seu reconhecimento interno. Podem chegar num momento e te endeusar, como aconteceu comigo. Mas não adianta o país inteiro dizer que você é um máximo, eu não estava me sentindo o máximo. Fui número um no mundo e estava infeliz.”

Para a Anitta, embora possa não estar no topo atualmente, o essencial é que ela se sinta bem. "E está ótimo assim. Antes, eu tinha essa missão de não deixar a bola cair. Só que você não vive, não tem tempo para curtir, tempo para a família. Para mim, todo o sucesso é maravilhoso, mas dá para eu ter aí metade desse sucesso, que ainda me deixa bem feliz, pois vou estar fazendo o que amo e ainda consigo curtir, passear, aproveitar, viver os outros âmbitos da vida", finaliza a artista.

Compartilhe  

últimas notícias