Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Pega ladrão! Anitta interrompe Carnaval para deter ladrão; veja vídeo

Cantora flagra homem furtando celular e pede ajuda da polícia

Pega ladrão! Anitta interrompe Carnaval para deter ladrão; veja vídeo - Imagem: Reprodução/ Instagram @anitta
Pega ladrão! Anitta interrompe Carnaval para deter ladrão; veja vídeo - Imagem: Reprodução/ Instagram @anitta

Gabrielly Bento Publicado em 10/02/2024, às 17h03


A cantora Anitta deu um show de cidadania durante sua apresentação no circuito Barra/Ondina do Carnaval de Salvador na última sexta-feira (9). No meio da folia, ela interrompeu o trio elétrico para chamar a atenção do público para um homem que estava furtando celulares.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Anitta aparece gritando: “Estou te vendo, viu? Vamos andar direitinho, meu amorzinho? Se continuar com a marrinha, eu chamo a polícia para te seguir no seu grupinho. Alô, polícia, vamos seguir esse rapaz de blusa branca, amarela e azul, que está a fim de brigar”, falou a artista. “É isso, agora que eles pegam, pega, pega, peguem o safado! Que delícia.

Essa não é a primeira vez que Anitta para a apresentação para ajudar a prender um ladrão. No Carnaval de 2023, no circuito Dodô, também em Salvador, a artista parou seu show e começou a falar com os policiais: “Olha o amigo aqui roubando a bolsa do amigo, ó”, gritou ela, e continuou: “Olha aqui, ó, blusa xadrez. Pega ele, pega ele, blusa listrada, preta com vermelha roubando a pochete do amigo ali na frente. Pode pegar, devolve.”

Assista o vídeo de Anitta ajudando a prender o ladrão em 2023:

Compartilhe  

últimas notícias