Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Anitta explica que foi vítima de abuso sexual por “medo”

Durante entrevista, a cantora abriu seu coração falando sobre o abuso que sofreu na infância

Anitta explica que foi vítima de abuso sexual por “medo” - Imagem: Reprodução/ Instagram
Anitta explica que foi vítima de abuso sexual por “medo” - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 04/06/2024, às 13h18


Em entrevista recente, Anitta voltou a falar sobre o abuso sexual que sofreu de um ex-namorado quando tinha 14 anos. Anteriormente, a cantora já havia contado em seu documentário na Netflix, no primeiro episódio da série “Anitta: Made in Honório”, sobre o que tinha vivido e, durante sua participação no podcast On Purpose With Jay Shetty, ela rompeu o silêncio novamente.

“Essa é a Anitta. É aquela que vai lá, fala com as pessoas, nada de ruim acontece com ela, ela é a melhor, a maioral e faz o que quer. Quando me tornei cantora, coloquei esse personagem na vida real”, começou Anitta.

Segundo o Metrópoles, a artista afirmou que começou a negligenciar a ‘Larissa’, deixando-a em um plano secundário, enquanto a atenção se voltava exclusivamente para ‘Anitta’. “Eu era insegura, um ser humano normal que tem sentimentos normais, que pode estar triste, que pode estar machucada, que pode estar tudo isso.”

E eu tive que falar sobre isso (o abuso), porque estava com medo de uma pessoa no Brasil, que aparentemente descobriu, eu não sei como”, explicou a razão de ter contado sobre o abuso.
Eu não queria que meu segredo mais profundo fosse espalhado por uma pessoa que não fosse eu mesma”, confessou.

A artista relatou que a personagem foi criada como forma de proteção. “Quando isso aconteceu na minha adolescência, eu criei a Anitta. Foi nesse momento de dor e tristeza. Pensei que se eu fosse a poderosa, então nenhum outro cara faria aquilo de novo comigo”, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias