Diário de São Paulo
Siga-nos
Hiato

Anitta anuncia pausa na carreira depois do Carnaval e revela o motivo

A cantora já havia comentado sobre uma mudança na agenda de shows de 2023

Anitta anuncia pausa na carreira depois do Carnaval e revela o motivo - Imagem: reprodução / Instagram @anitta
Anitta anuncia pausa na carreira depois do Carnaval e revela o motivo - Imagem: reprodução / Instagram @anitta

Nathalia Jesus Publicado em 14/02/2023, às 10h21


Aos 29 anos, Anitta anunciou para os fãs que fará uma pausa na carreira após as comemorações do Carnaval 2023 e compartilhou quais serão os próximos passos de sua trajetória nacional e internacional.

"Eu tenho um trabalho para fazer quando acabar o Carnaval, mas aí logo depois eu passo um bom período de férias. Escolhi ficar alguns meses sem fazer nada e acho que vai ser bem gostoso e importante para mim", afirmou a artista para o portal RicTV, do Paraná.

Anitta revelou que vai utilizar o tempo para viajar com os amigos e a família e conhecer lugares novos. Perguntada sobre quais os destinos escolhidos, ela optou por fazer um pouco de mistério.

"Não vou falar para ninguém e ainda nem decidi... Decidi um ou outro lugar, mas não tudo. Vou ficar bastante tempo fora", disse.

A cantora ainda está envolvida em um projeto de atuação para depois do Carnaval, mas revelou que, provavelmente, esse será seu último trabalho antes de tirar um ano sabático para cuidar melhor da sua saúde.

Recentemente, em outra oportunidade, Anitta revelou que precisou alterar a sua rotina de shows na nova temporada para tomar mais cuidado com a sua saúde.

"Estou com acompanhamento médico porque não está muito fácil esse ano. Normalmente, faço isso com o pé nas costas, mas, esse ano, senti bem. Hoje acordei e percebi que não está fácil, não. Mas vamos lá", afirmou a cantora.

Compartilhe  

últimas notícias