Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo Gospel

Andressa Urach massacra Universal e faz revelação bombástica sobre a igreja; entenda

A ex-Miss Bumbum deu detalhes sobre a época em que frequentava a instituição

Andressa Urach causou polêmica entre os evangélicos - Imagem: reprodução Twitter
Andressa Urach causou polêmica entre os evangélicos - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 10/03/2023, às 12h42


Andressa Urach voltou a causar polêmica nas redes sociais quando deu detalhes dos bens que doou enquanto fazia parte da Igreja Universal.

Em entrevista concedida ao podcast 'Inteligência Ltda.', a ex-Miss Bumbum detonou a instituição de Edir Macedo e explicou que se arrependeu da conversão, já que chegou a doar mais de R$ 2 milhões em oferta à igreja.

"Fui mais usada na igreja do que na prostituição. Na prostituição eu ganhava, na igreja eu só perdia", começou ela.

O apresentador Rogério Vilela perguntou para a influenciadora sobre os bens doados e Andressa explicou: "Eu dei um Porsche Cayenne, uma Land Rover, joias, bolsas. Existe uma reunião, chamada de Fogueira Santa, que acontece a cada seis meses e nela, eles pedem para você sacrificar tudo, para dar o seu melhor a Deus e aí você acaba se desfazendo do que tem. Minha mãe recriminava, mas eles dizem que isso é o diabo. Foi aos poucos".

"Foi aí que eu busquei a Justiça. Agora espero que algo seja feito. Já faz dois anos que tudo aconteceu e agora espero a resposta da ação judicial", continuou.

Ainda, Andressa revelou que caiu só 'caiu na real' depois de transferir uma aplicação de R$ 1 milhão para a Igreja Universal.

"Minha mãe sempre falava, ficava contra. Fiz essa transação e passei todo esse valor para a igreja, de uma vez só", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias