O figurino custou R$ 50 mil

Marina Roveda Publicado em 27/01/2023, às 11h20
A modelo Carol Lekker não poupou esforços para conseguir confeccionar a fantasia que usou no desfile como rainha da escola de samba Unidos da Ponte, Série de Ouro no Carnavalcarioca de 2022.
O figurino custou R$ 50 mil mas foi financiado através de um ganha-pão inusitado: Carol ofereceu seu serviço para mulheresinteressadas em testar a fidelidade dos maridos em Barcelona, na Espanha, onde atualmente vive.
"Eu cobrava cerca de £ 1,4 mil pelo serviço oferecido, algo em torno de R$ 9 mil. Tudo começou como uma brincadeira de amigos e depois virou profissional", explicou a moça, que só recebia o pagamento caso a infidelidade acontecesse.
"Foi um valor alto [pago pelo figurino carnavalesco], mas para tudo existe uma recompensa. A fantasia era deslumbrante e se destacava na avenida. Também gosto de lembrar que todo o dinheiro gasto com ela foi obtido após testar alguns homens infiéis", admite a moça, que decidiu não repetir a dose na folia deste ano.
"No ano passado eu paguei muito caro, foi um sacrifício que valeu a pena. Hoje eu tenho um novo olhar para tudo isso. Os valores estão exorbitantes. Talvez no próximo ano, quem sabe? Mas só se esse preço diminuir, é claro", despista.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa