Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Andressa Suita revela que expulsou amiga de casa e explica o porquê

Durante o bate-papo em um podcast, a esposa de Gusttavo Lima deu detalhes do acontecimento

Andressa Suita contou em um podcast o motivo da expulsão de uma amiga de sua residência. - Imagem: reprodução I Youtube Pod Delas
Andressa Suita contou em um podcast o motivo da expulsão de uma amiga de sua residência. - Imagem: reprodução I Youtube Pod Delas

Juliane Moreti Publicado em 27/09/2023, às 18h11


Andressa Suita revelou um acontecimento recente que deixou os internautas surpresos: ela expulsou uma amiga de casa depois da envolvida ter atitudes com seus filhos que não foram consideradas bacanas.

De acordo com informações do portal Contigo!, durante um longo bate-papo no Pod Delas, a esposa de Gusttavo Lima explanou todos os detalhes do acontecimento.

Esses dias eu fiquei três dias sem falar com uma amiga porque ela começou a tomar uns drinks e beijar meus filhos'', disse. 

Andressa, sem citar nomes, diz que a mulher estava bêbada e ainda continuava com os beijos e toques nos pequenos mesmo depois de um alerta da mãe leoa que apareceu ao ver as cenas de pertinho. 

''Eu falei: 'não beija meus filhos'. Ela loucona. Peguei um motorista e falei: 'pode ir embora pra sua casa'. No outro dia ela me pediu desculpas e eu: 'cara, eu te pedi três vezes para parar de beijar a bochecha dos meus filhos'', acrescenta. 

A mamãe ainda explicou que não deixou de lado a amizade, mas está no seu tempo e pretende se reaproximar da amiga em breve, justamente por ainda estar se sentindo chateada com a situação. 

Compartilhe  

últimas notícias