Diário de São Paulo
Siga-nos
Família Real

Saiba o que destruiu a amizade entre Elton John e Príncipe Harry

O astro da música não gostou de algumas atitudes do duque de Sussex

Amizade de Elton John e Príncipe Harry está abalada - Imagem: reprodução Twitter
Amizade de Elton John e Príncipe Harry está abalada - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 22/03/2023, às 10h08


O príncipe Harry e Meghan Markle se afastaram do cantor Elton John e o clima de amizade entre eles não é nada bom.

Segundo o jornal inglês 'The Mirror', o astro da música era um grande amigo dos filhos da princesa Diana.

Contudo, o relacionamento deles foi se deteriorando com o passar do tempo, principalmente depois que Harry decidiu fazer certas revelações em seu polêmico livro de memórias.

Inclusive, esta teria sido uma das razões para que os duques de Sussex não terem sido convidados para a festa anual de caridade de Elton John, durante o Oscar.

O maior problema, contudo, foi que o cantor foi mencionado no livro 'O Que Sobra' de Harry, e ele não gostou nem um pouco da forma como o marido de Meghan Markle contou a história.

Harry agradeceu o apoio incondicional de Elton publicamente e o descreveu como “uma figura materna” para ele e Meghan.

Mas, em particular, uma série de acontecimentos romperam a relação entre eles muito antes de serem chamados de "ninguém" por Elton John.

Em 2019, o casal real viajou para a França para ficar na casa de Elton por alguns dias. Foi quando o astro lhes contou que teria uma série feita pelo Daily Mail, "tornando a vida impossível" para Harry.

Durante a discussão, o duque de Sussex enumerou as mentiras que haviam sido escritas sobre ele nesse tabloide, mas Elton John já tinha assinado um contrato com a publicação e Harry fez questão de revelar isso em seu livro.

Algum tempo depois, Harry convidou o músico para interpretar seu tema 'Candle in the Wind' no aniversário da princesa Diana e Elton se recusou, justamente pelo conflito entre eles, abalando ainda mais a amizade.

Ainda, uma fonte da revista OK! revelou que, hoje em dia, os duques de Sussex não podem contar mais com Elton John e eles decidiram se distanciar.

Compartilhe  

últimas notícias