Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ana Hickmann se emociona em público ao falar sobre o momento atual da sua vida

O final do ano da apresentadora aconteceu ao lado da família, depois da separação com o marido

Ana Hickmann se emociona em público ao falar sobre o momento atual da sua vida. - Imagem: reprodução I Instagram @ahickmann
Ana Hickmann se emociona em público ao falar sobre o momento atual da sua vida. - Imagem: reprodução I Instagram @ahickmann

Juliane Moreti Publicado em 27/12/2023, às 18h44


Ana Hickmann deixou rolar um momento emocionante na televisão ao participar do amigo secreto entre celebridades, na TV Record, com um especial de final de ano.

Ao receber um presente do César Filho, que falou diretamente quem tirou, porque ''senão iria se emocionar'', os dois se abraçaram em meio aos aplausos e os olhos de ambos estavam cheio de lágrimas.

Quando começou a agradecer, Ana citou que ''não tem medo do futuro''. ''Eu estou passando ainda por uma série de novidades, mudanças, provações, e eu sou uma pessoa muito abençoada pelo fato de estar dentro dessa casa, de ter grandes amigos'', continuou.

''Eu sou uma pessoa que entende que quando eu vim pra televisão eu tinha que levar alegria pras pessoas, esse era o meu trabalho: alegria e informação. Mas vocês querem saber de uma coisa? A minha maior alegria é estar aqui com vocês, isso sim me completa e me realiza'', acrescentou.

Caso queira assistir o vídeo completo do momento, está disponível no portal R7. O Natal da apresentadora foi recheado de amor vindos da família, como mostra a publicação da irmã de Ana, Isabel.

Compartilhe  

últimas notícias