O cantor Leonardo ainda revelou que seguirá com projeto com a dupla sertaneja Bruno e Marrone

Milleny Ferreira Publicado em 21/06/2024, às 14h26
Recentemente o cantor Leonardo fez uma declaração que levantou entre os fãs, a possibilidade da relação do sertanejo estar estremecida com o cantor Eduardo Costa.
Juntos, os dois já fizeram mais de 300 shows com o projeto “Cabaré” e finalizaram a parceria pouco tempo antes do início da pandemia do Covid-19.
Leonardo irá prosseguir com o projeto mas desta vez com conjunto com a dupla Bruno e Marrone, e afirma que seu tempo com Eduardo “passou’’.
A declaração foi dada durante uma entrevista para a Record TV de Brasília. Quando questionado sobre uma nova edição do espetáculo, o artista prontamente respondeu: “Vai ter um ‘Cabaré’ daqui uns 40, 50 dias, eu acho. Leonardo e Bruno e Marrone, na praia”.
“Tem chance de uma parceria com Eduardo Costa?”, perguntou a jornalista. “Não, não. O Eduardo… a nossa época passou“, disse o cantor.
Mas ainda assim, Leonardo não deixou de reconhecer todo o trabalho e o tempo que passou com Eduardo Costa.
“Foram 13 anos de muito sucesso, muito. E eu tenho uma gratidão muito grande por ele e por tudo o que ele fez por mim nos shows, sempre somando muito. Um grande cantor, um grande artista e eu desejo a ele cada vez mais sucesso“, concluiu.
De acordo com o portal da CNN Brasil, assim que a parceria acabou, Eduardo Costa deixou o escritório Talismã, de Leonardo, e começaram a surgir diversos rumores de briga entre os dois.
Confira:
Leonardo fala sobre Eduardo Costa pic.twitter.com/VnWqxXqxuM
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) June 20, 2024
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

STJ revoga prisão preventiva de sete investigados da Operação Narco Bet, mas mantém Buzeira e contador presos

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Sacani rebate Igor 3K, diz que versão sobre o Flow "não procede" e cobra leitura de mensagens

PF revela que Daniel Vorcaro ofereceu R$ 1,5 milhão para tentar calar jornalista que investigava o Banco Master

Valdemar Costa Neto diz que Michelle não pretende participar da campanha de Flávio Bolsonaro

STJ volta a negar liberdade a Deolane Bezerra em decisão sobre habeas corpus

Brasil e EUA avançam em nova etapa de negociações para tentar barrar tarifas comerciais

Flávio Bolsonaro pede aos EUA suspensão de tarifaço e diz que medida pode fortalecer Lula