Leão Lobo detalhou as conversas que teve com Dudu após a polêmica saída dele do SBT

Mateus Omena Publicado em 27/06/2023, às 18h27
O jornalista e apresentador Leão Lobo, de 69 anos, compartilhou no programa Splash Show detalhes sobre o reencontro que teve com Dudu Camargo, 25, seu ex-colega do Fofocalizando (SBT).
Segundo ele, o episódio ocorreu na última sexta-feira (23), nos bastidores da peça Confusões à Italiana, que está apresentando no Teatro Escobar em São Paulo.
Leão contou que Dudu estava na plateia do espetáculo. "Havia um rapaz com ele, que eu não sei quem é, [mas] me cumprimentou, disse que era meu fã. O Dudu não desceu para falar comigo [após a apresentação]."
Por outro lado, Leão Lobo disse que o ex-apresentador do “Primeiro Impacto” conferia a montagem mais de uma vez e não era para se divertir.
"O Guilherme [Uzeda, produtor do espetáculo] ficou sabendo que o Dudu assistia à peça pela terceira vez. A gente não o havia notado na plateia das outras vezes. Ele estava encantado com a peça! Sabia detalhes!".
No entanto, um detalhe que o deixou preocupado foi o estado emocional de Dudu. "Ele [Guilherme Uzeda] me contou que achou o Dudu muito abatido. Eu imagino que sim, porque, quando sai de uma emissora, a gente fica abatido. No caso dele, foi ainda mais terrível, porque, além de sair, a imagem dele ficou destruída."
Apesar da polêmica saída do apresentador do SBT, Leão se solidarizou com a situação de Dudu. "Me preocupei com ele a partir desse momento. Sei que ele precisa aprender muita coisa, [mas] mudou um pouco meu jeito de sentir essa história. Tem um ser humano que está sofrendo e que precisa de ajuda."
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"