Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Amigo de Dudu Camargo diz que ex-apresentador está deprimido e demonstra ‘preocupação’

Leão Lobo detalhou as conversas que teve com Dudu após a polêmica saída dele do SBT

Dudu Camargo apresentou o "Primeiro Impacto", da SBT - Imagem: reprodução/SBT
Dudu Camargo apresentou o "Primeiro Impacto", da SBT - Imagem: reprodução/SBT

Mateus Omena Publicado em 27/06/2023, às 18h27


O jornalista e apresentador Leão Lobo, de 69 anos, compartilhou no programa Splash Show detalhes sobre o reencontro que teve com Dudu Camargo, 25, seu ex-colega do Fofocalizando (SBT).

Segundo ele, o episódio ocorreu na última sexta-feira (23), nos bastidores da peça Confusões à Italiana, que está apresentando no Teatro Escobar em São Paulo.

Leão contou que Dudu estava na plateia do espetáculo. "Havia um rapaz com ele, que eu não sei quem é, [mas] me cumprimentou, disse que era meu fã. O Dudu não desceu para falar comigo [após a apresentação]."

Por outro lado, Leão Lobo disse que o ex-apresentador do “Primeiro Impacto” conferia a montagem mais de uma vez e não era para se divertir.

"O Guilherme [Uzeda, produtor do espetáculo] ficou sabendo que o Dudu assistia à peça pela terceira vez. A gente não o havia notado na plateia das outras vezes. Ele estava encantado com a peça! Sabia detalhes!".

No entanto, um detalhe que o deixou preocupado foi o estado emocional de Dudu. "Ele [Guilherme Uzeda] me contou que achou o Dudu muito abatido. Eu imagino que sim, porque, quando sai de uma emissora, a gente fica abatido. No caso dele, foi ainda mais terrível, porque, além de sair, a imagem dele ficou destruída."

Apesar da polêmica saída do apresentador do SBT, Leão se solidarizou com a situação de Dudu. "Me preocupei com ele a partir desse momento. Sei que ele precisa aprender muita coisa, [mas] mudou um pouco meu jeito de sentir essa história. Tem um ser humano que está sofrendo e que precisa de ajuda."

Compartilhe  

últimas notícias