Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Dudu Camargo é prioridade para outra emissora mesmo após episódio de cocô

O apresentador está em alta nos assuntos após uma acusação de ter defecado no chão do camarim do SBT

Dudu Camargo é prioridade para receber o convite do reality show 'A Fazenda'. - Imagem: reprodução I Instagram @duducamargooficial
Dudu Camargo é prioridade para receber o convite do reality show 'A Fazenda'. - Imagem: reprodução I Instagram @duducamargooficial

Juliane Moreti Publicado em 12/06/2023, às 18h38


Após algumas polêmicas com a saída de Dudu Camargo do SBT, logo ele deverá estar em outra emissora, depois de virar prioridade para participar de 'A Fazenda', da TV Record

De acordo com informações do portal Contigo!, o comunicador deve receber o convite em breve, revelando que internamente Dudu é uma prioridade para participar do reality show. 

Durante um podcast, anteriormente, Dudu Camargo teria demonstrado interesse em participar de 'A Fazenda', pedindo até uma vaga ao diretor Rodrigo Carelli.

''Manda o Carelli enviar o conite, porque às vezes eles acham que a gente tá num jornal e que não vamos aceitar o convite. Mas aí a gente dá um jeito'', disse. 

Os primeiros convidados do reality show devem começar a receber o chamado ainda neste mês, porque tradicionalmente, 'A Fazenda' vai ao ar em setembro, com a apresentadora Adriana Galisteu. 

Saída do SBT 

O apresentador Dudu Camargo foi demitido recentemente do SBT. Em esclarecimento à imprensa, a assessoria da emissora confirmou a saída do apresentador.

A demissão de Dudu Camargo pode ter sido motivada por um episódio constrangedor.

Após apresentar o Primeiro Impacto, o apresentador passou mal e, sem conseguir chegar ao banheiro a tempo, acabou defecando em seu camarim.

Para se limpar, utilizou uma toalha e, ao invés de descartá-la adequadamente, escondeu-a atrás de um microondas.

Logo, um odor desagradável de fezes se espalhou pelo ambiente, que também é compartilhado por outros apresentadores que trabalham no local. A situação levou a reclamações à diretoria da emissora.

Compartilhe  

últimas notícias