Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão

Alexandre Correa dá sua versão sobre as acusações de Anna Hickmann

Durante uma entrevista, o empresário deu mais detalhes de tudo que está acontecendo na sua vida

Alexandre Correa dá sua versão sobre a acusação de Anna Hickmann. - Imagem: reprodução I Twitter @revistaforum
Alexandre Correa dá sua versão sobre a acusação de Anna Hickmann. - Imagem: reprodução I Twitter @revistaforum

Juliane Moreti Publicado em 30/11/2023, às 17h01


Nesta quarta-feira (29), Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, deu sua versão sobre os detalhes do que aconteceu na casa da família no dia que ele foi acusado de agressão, envolvendo a polícia.

Em entrevista à Rádio Metropolitana, o empresário citou que começou logo depois do almoço, quando Ana quis abordar um tema com o filho do casal, e a criança ''entrou em um choro compulsivo''.

Com isso, Alexandre se sentiu muito ''abalado'' e escolheu inicialmente se ausentar dali. Contudo, quando ele retornou, começou uma discussão ''mais acalorada'', como revelou, a´te que a apresentadora falava de chamar a polícia.

''Entrei em parafuso. Fiquei completamente desesperado. Ela foi ligar para o 190 e passou por uma porta. No que ela passou pela porta e foi fechar, eu segurei a porta com o pé e o trinco bateu no braço dela'', disse.

''Eu vi que ela machucou o braço, só que ela fechou a porta para poder ligar para a polícia, porque eu não queria que ela ligasse, não havia necessidade. Não houve agressão'', afirmou Alexandre.

O empresário também citou que ''jamais'' tentou dar uma cabeçada na sua ex-mulher. ''Sim, a discussão foi intensa, foram usadas palavras pesadas, houve troca de acusações'', relatou.

''Mas eu, jamais, nunca, toquei a mão em uma mulher, no sentido de tentar agredir fisicamente'', completou, de acordo com informações do portal Isto É.

Compartilhe  

últimas notícias