Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência doméstica

Ana Hickmann faz novas revelações sobre violência e processo de separação

Em entrevista, Hickmann revela detalhes da relação abusiva que sofria com o empresário Alexandre Correa

Ana Hickmann faz novas revelações sobre violência e processo de separação - Imagem: reprodução Twitter I @brinco / @Metropoles
Ana Hickmann faz novas revelações sobre violência e processo de separação - Imagem: reprodução Twitter I @brinco / @Metropoles

Milleny Ferreira Publicado em 27/11/2023, às 12h02


Neste domingo (26), a apresentadora Ana Hickmann falou abertamente em uma entrevista e confirmou que sofreu violência física e psicológica do seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa.

Ana Hickmann deu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, onde também revelou que está em um momento complicado financeiramente, que está com dívidas e que Alexandre mentia sobre a situação financeira do casal.

Escutei muito que estava gorda. Ele tinha o dom muito grande de me fazer sentir uma merda", contou Ana, na sua primeira entrevista após ter saído na mídia sobre a agressão.
Ninguém vai te querer velha. Está gorda. Ninguém quer uma Ana Hickmann velha", continuou a ex-modelo, afirmando que tentou se desvencilhar da relação abusiva.

Ainda em entrevista à Record, Hickmann contou que a situação financeira foi um dos grandes pilares que motivou a briga com o ex-marido. De acordo com a CNN Brasil, Alexandre era o responsável pela gestão das empresas que os dois mantinham em conjunto.

Fui tentar entender o que estava rolando”, disse, confirmando que possui dívidas.

Ela conta que ao buscar mais informações sobre as finanças, descobriu que o ex-marido havia mentido. “Eu ainda não cheguei no fundo”.

A ex-modelo detalhou pela primeira vez o episódio de agressão. Os detalhes revelam momentos de tensão do incidente, ocorrido na mansão do casal em Itu, no interior de São Paulo.

Após todos os acontecimentos e agressões que sofreu durante a relação com Alexandre, Ana foi prestar depoimento e registrar o boletim na delegacia, porém Hickmann recusou a aplicação de medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

Compartilhe  

últimas notícias