Diário de São Paulo
Siga-nos
Reality show

'A FAZENDA 15': Cariúcha é desmentida ao vivo, em rede nacional

A apresentadora Adriane Galisteu deixou vários recados aos peões nesta última quarta-feira (04)

Cariúcha é desmentida ao vivo, em rede nacional, por Adriane Galisteu. - Imagem: reprodução I Twitter
Cariúcha é desmentida ao vivo, em rede nacional, por Adriane Galisteu. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 05/10/2023, às 15h56


Nesta última quarta-feira (04), Adriane Galisteu encerrou um assunto sério que estava circulando o confinamento de 'A Fazenda 15', envolvendo uma acusação de Cariúcha contra Rachel Sheherazade.

Anteriormente, em uma discussão quente entre as duas, a cantora se levantou e ficou de frente com a jornalista, gritando, com Rachel pedindo que ela ''não cuspisse'' porque Cariúcha poderia, sim, ser ''expulsa''.

Contudo, o que começou a circular pela casa, através das falas de Cariúcha e Simoni, é que Rachel teria dito que Cariúcha poderia transmitir doenças por meio da saliva, por isso, ela deveria parar de gritar. Em seguida, veio a acusação de racismo

Assista: 

Em um dos momentos do discurso, a apresentadora citou que Rachel não falou sobre possíveis transmissões de 'doenças', e sim sobre 'expulsão', ou seja, o que mostrou que, na verdade, houve um distorção nas falas da jornalista.

''A Rachel não falou sobre transmitir doenças. Ela disse 'não cospe em mim, que você pode ser expulsa''', comenta Adriane, que também alertou aos peões sobre falas com teor homofóbico dentro do confinamento, comportamento ''inaceitável''. 

As duas envolvidas já protagonizaram outros desentendimentos, mas a forma que Cariúcha está agindo não está agradando ao público. Por isso, ao ser corrigida em rede nacional, os telespectadores comemoraram. 

Além disso, mesmo depois do alerta da apresentadora, Cariúcha e Simoni acreditam que Rachel teve, sim, as falas racistas e comentaram que o programa estaria passando 'pano' para o acontecimento. 

''Estou estranhando eles estarem colocando pano nisso... Ela (Rachel) falou (sobre a doença por meio de cuspe), e depois ainda se corrigiu!", disse Simioni, desconfiando do pronunciamento de Adriane.

Veja o momento: 

@choquei Adriane Galisteu esclarece que Rachel não citou nada sobre doença contra Cariúcha. O QUE ACHARAM? #afazenda#adrianegalisteu#cariucha#rachelsheherazade#noticias#viralizou♬ som original - CHOQUEI
Compartilhe  

últimas notícias