Jornalista mandou que funkeira se calasse, e as rivais bateram de frente

Vitória Tedeschi Publicado em 02/10/2023, às 11h57
Na noite do último domingo (01), Rachel Sheherazade e Cariúcha protagonizaram uma grande briga durante a dinâmica realizada no episódio de A Fazenda 15. Na atividade, os peões tinham que caracterizar os colegas como "girassol" ou "vaso seco" – e só esse gesto garantiu muito desentendimento.
Ao escolher a funkeira para dar o vaso seco, Sheherazade aproveitou para criticar o comportamento da colega. "Eu acho que a Cariúcha é um fator de desagregação, de desarmonia na casa. É uma pessoa que já entrou em embates com algumas pessoas aqui na casa. Fala muito alto, não respeita o sono das pessoas, como o André [Gonçalves] bem pontuou. Acha que só o sono dela merece respeito", começou ela. Logo em seguida, Cariúcha teve direito à réplica:
Lindas palavras as suas, você sabe falar. Mas você para mim é uma hipócrita, falsa, cobra" rebateu.
Eu não tenho medo de você com as suas lindas palavras. Eu falo a voz do povo. Eu falo a voz do povo. Eu falo alto porque foi a minha criação. Você é uma patricinha mimada, está se escorando na do André. E o André está caindo na tua", continou Cariúcha.
Após muita troca de termos agressivos, Cariúcha se exaltou e partiu para cima. "Vem calar a minha boca. Eu não tenho medo de você", respondeu a funkeira. "Vai, jornalista de meia tigela".
Ela quer o embate mais baixo possível, porque ela acha que isso é entretenimento e é isso que a família brasileira quer ouvir. Eu não vou ser audiência para você", continuou Rachel.
View this post on Instagram
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão