Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

50 Cent quebra silêncio e se pronuncia sobre o caso Diddy: "Venho dizendo há 10 anos"

Em entrevista recente à revista People, rapper destacou que há uma década vem alertando sobre as questões envolvendo Combs

50 Cent quebra silêncio e se pronuncia sobre o caso Diddy: "Venho dizendo há 10 anos" - Imagem: Reprodução / Instagram / @50cent
50 Cent quebra silêncio e se pronuncia sobre o caso Diddy: "Venho dizendo há 10 anos" - Imagem: Reprodução / Instagram / @50cent

William Oliveira Publicado em 21/10/2024, às 14h18


O rapper 50 Cent recentemente se pronunciou sobre as graves acusações enfrentadas por Sean "Diddy" Combs, que incluem tráfico sexual e estupro. Em uma entrevista à revista People, 50 Cent destacou que há uma década vem alertando sobre as questões envolvendo Combs.

"Olha, parece que estou fazendo algumas coisas extremamente ultrajantes, mas não estou. Na verdade, sou eu apenas dizendo o que venho dizendo há 10 anos", afirmou 50 Cent, referindo-se aos seus antigos comentários e provocações a respeito das controvérsias em torno de Combs.

Ele também comentou sobre a atenção crescente que o caso de Combs tem recebido na mídia: "Agora, com as notícias sobre Puffy ganhando destaque, eu percebo que minha perspectiva sempre foi clara. Eu me mantive distante dessas situações porque não correspondem ao meu estilo de vida", declarou o rapper.

A rivalidade entre 50 Cent e Diddy teve início em 2006, quando o primeiro lançou uma música acusando Combs de estar envolvido no assassinato do rapper Notorious B.I.G. Desde então, os dois têm trocado acusações publicamente.

Em outro desenvolvimento significativo, 50 Cent está produzindo uma série documental para a Netflix, que examina os crimes atribuídos a Sean Diddy Combs. Em entrevista à Variety, ele descreveu o projeto como uma "narrativa complexa que abrange décadas".

"Esta é uma história com um impacto humano significativo. É uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora", afirmaram 50 Cent e Alexandria Stapleton, diretora da série documental.

Eles ainda acrescentaram: "Mantemos nosso compromisso de dar voz aos sem voz e apresentar perspectivas autênticas e nuances. Embora as alegações sejam perturbadoras, pedimos a todos que lembrem que a história de Sean Combs não é a história completa do hip-hop e sua cultura."

A dupla reforçou seu objetivo de garantir que ações individuais não obscureçam as contribuições mais amplas do hip-hop. Até o momento, não há informações sobre a data de estreia ou o título oficial da série documental.

Compartilhe