Diário de São Paulo
Siga-nos
Carreira!

Que tal estudar nos EUA? Santander oferece 1 mil bolsas para cursos na Universidade de Chicago

As inscrições para o programa ocorrem ate 16 de janeiro

Biblioteca da Universidade de Chicago, em Illinois (EUA) - Imagem: reprodução/Facebook
Biblioteca da Universidade de Chicago, em Illinois (EUA) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 14/12/2022, às 18h14


O Santander anunciou recentemente uma parceria com a Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, que consiste em uma oferta de 1 mil bolsas de estudos para quem desejar estudar em uma instituição estrangeiras, de forma online.

O programa Santander Digital Business 2022 pretende oferecer cursos de qualificação voltados a diferentes áreas e habilidades.

“Temos que nos preparar para a grande transformação que vem acontecendo nos ambientes de trabalho nos próximos anos", diz Nicolás Vergara, head do Santander Universidades no Brasil.

De acordo com a executiva, a proposta da parceria é estimular a aceleração e o desenvolvimento de carreiras.

"Com estas bolsas, criadas em conjunto com a Universidade de Chicago, apoiamos pessoas que queiram aprofundar ou reorientar as suas carreiras, promovendo a empregabilidade de pessoas de todo o mundo”.

O que você pode estudar?

  • Marketing Digital: permitirá a compreensão de conceitos emergentes na área e fornece ao aluno linguagem, recursos, estratégias e ferramentas de marketing;
  • Construção e gestão de equipes resilientes: direcionado ao crescimento profissional baseado em soft skills como liderança, organização, gestão e crescimento de equipes;
  • Transformação digital do setor de serviços financeiros: focado nos principais fundamentos e transformações do setor financeiro;

Como participar?

De acordo com o programa, os cursos da Universidade de Chicago serão realizados de forma remota e disponibilizados em espanhol, inglês e português.

Os cursos são flexíveis e exigem de cinco a oito horas semanais, com treinamento assíncrono (que pode ser feito em qualquer momento) combinado com atividades e apoio contínuo dos mentores.

Para se inscrever, não há restrições de idade. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar, ou seja, não é necessário possuir curso superior ou formação específica.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de janeiro de 2023 pelo site do Santander Universidades. Os participantes poderão escolher um entre os três cursos elegíveis.

Compartilhe  

últimas notícias