Diário de São Paulo
Siga-nos

Bauru recebe o Rio Claro pelo Paulista de basquete

O Bauru Basket recebe o Rio Claro nesta segunda-feira, às 20h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, em duelo válido pela primeira fase do Campeonato

BASQUETE
BASQUETE

Redação Publicado em 23/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h39


O Bauru Basket recebe o Rio Claro nesta segunda-feira, às 20h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, em duelo válido pela primeira fase do Campeonato Paulista de basquete.

O Dragão ocupa a vice-liderança do estadual com quatro vitórias e uma derrota após cinco derrotas. A liderança da competição é do São Paulo, que tem 100% de aproveitamento em cinco jogos. O Rio Claro, com duas vitórias e três derrotas, é o quinto colocado.

– Espero um duelo bem complicado, pois as equipes estão se ajustando mais e o Rio Claro vem de uma excelente vitória, assim como a nossa equipe. O fator quadra pode ajudar, mas você precisa se impor, tendo o controle e a intensidade da partida, além de não deixar o adversário colocar o seu jogo. Foi para isso que nos preparamos, ou seja, queremos o resultado positivo, que nos deixará numa condição muito boa, visando o nosso primeiro objetivo, que é estar no G-5 – analisou Guerinha.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias