Diário de São Paulo
Siga-nos
O JOGO VIROU

Ricardo Eletro consegue reverter falência na Justiça; veja como

Pai da influenciadora Lívia Nunes foi preso em 2020 acusado de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Loja física Ricardo Eletro. - Imagem: Reprodução | TV Globo
Loja física Ricardo Eletro. - Imagem: Reprodução | TV Globo

Marina Roveda Publicado em 15/09/2022, às 15h33


Na terça-feira (13), após mais de 45 dias sem vender produtos, o varejista Ricardo Eletro conseguiu reverter a falência na Justiça, e pode estar voltando ao comércio eletrônico brevemente.

A empresa que já chegou a faturar R$ 10 bilhõesao ano, atualmente tem a receita mensal de R$ 600 mil e, praticamente zero nos últimos dois meses.

“O Grupo Máquina de Vendas fica honrado com a posição do Poder Judiciário, após o árduo trabalho dos advogados, e trabalhará rapidamente para retomar suas operações nos próximos dias, com foco em entregar os produtos comprados com o menor tempo possível e disponibilizar aos consumidores a oferta de mais de 3.000 itens já cadastrados no site", afirma Pedro Bianchi, CEO da Máquina de Vendas.

A empresa está focando suas energias no e-commerce, visto que a Ricardo Eletro não tem mais lojas físicas no país. Contudo, para que isso se concretize, ainda são necessários alguns retoques legais. A Cia informou que buscará todas as partes envolvidas para dar sequência aos trâmites.

Compartilhe  

últimas notícias