Diário de São Paulo
Siga-nos
Sorteio

Mega da Virada 2023: vai apostar? Veja como resgatar o seu prêmio

O sorteio especial acontece neste domingo (31) às 20h em São Paulo

Mega da Virada 2023: vai apostar? Veja como resgatar o seu prêmio - Imagem: Freepik
Mega da Virada 2023: vai apostar? Veja como resgatar o seu prêmio - Imagem: Freepik

Jessica Anjos Publicado em 30/12/2023, às 12h39


Neste domingo, 31 de dezembro, às 20h, a Caixa realizará o sorteio especial do ano: a Mega da Virada. O prêmio está estimado em R$ 570 milhões para quem acertar os seis números sorteados. O evento que revelará os números será feito no Espaço da Sorte, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo pelo YouTube, no canal da Caixa, e pela TV aberta da Rede Globo de Tevelisão. 

Quem vencer ao prêmio terá que resgatar o montante em uma agência da Caixa Econômica Federal apresentando um documento pessoal com foto, CPF e o volante do bilhete que foi premiado.

Para prêmios acima de R$ 10 mil, a Caixa estipula um prazo mínimo de dois dias úteis para o dinheiro cair na conta do vencedor, contados a partir de quando a solicitação do resgate for feita na agência.

Se a aposta vencedora tiver sido feita online (site, internet banking ou app), o prêmio estará vinculado ao CPF do ganhador - cadastrado na conta. Apenas o titular pode resgatar a bolada.

O prazo para resgatar o dinheiro é de 90 dias corridos. Se o prêmio não for reinvindicado, o valor é repassado ao Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).

Compartilhe  

últimas notícias