O desaparecimento de Priscila Belfort ocorreu em 2004
Manoela Cardozo Publicado em 01/09/2024, às 11h25
Vitor Belfort fez um desabafo emocional sobre o desaparecimento de sua irmã, Priscila Belfort, ocorrido em 2004, e que até hoje permanece sem solução.
Conforme o Metrópoles, o lutador falou abertamente sobre a dor que sua família enfrenta há duas décadas, em entrevista para a ESPN.
"Ontem meus pais enterraram minha irmã. Hoje temos que enterrar minha irmã de novo. É um enterro diário. É assim há 20 anos", relatou Vitor.
A história de Priscila será retratada na série Volta, Priscila, que estreia no Disney+ no próximo dia 25. Belfort também criticou as autoridades pela condução das investigações, apontando falhas que, segundo ele, poderiam ter ajudado a solucionar o caso.
"Autoridades que a gente achava que estavam do nosso lado, podendo solucionar o caso, não fizeram", lamentou.
Ele destacou que, mesmo se houvesse pessoas responsáveis, o crime já estaria prescrito: "Se alguém tem alguma culpa, pode falar. Não vai acontecer nada. O crime está prescrito".
Casado com Joana Prado, ex-Feiticeira do Programa H, Vitor levantou hipóteses sombrias sobre o possível destino de sua irmã, mencionando o tráfico de pessoas, escravidão sexual e até tráfico de órgãos. “Tem coisas por trás de desaparecimentos. Escravos sexuais, tráfico de pessoas, tráfico de órgãos”, sugeriu o atleta.
Ele fez um alerta sobre a gravidade do problema, afirmando que, na sua visão, a indústria do tráfico de pessoas e exploração sexual é uma das que mais cresce no mundo. O lutador também expressou a convicção de que existem pessoas que sabem o que aconteceu com Priscila, mas se recusam a falar.
"Tenho certeza que pelo menos 10, 20 pessoas sabem do caso da minha irmã. E essas 20 pessoas, o inferno espera elas", disse Vitor, visivelmente revoltado com a situação e o silêncio ao redor do caso.
Leia também
‘Ilha da Tentação’; novo reality de traição estreia no Prime Vídeo e coloca relacionamentos à prova
VINGANÇA! Homem é preso por matar assassino da esposa
São Paulo terá segundo turno entre os candidatos Ricardo Nunes e Guilherme Boulos
Quem é a 'cinquentona' do OnlyFans que faz sucesso só gravando pornô com mulheres?
VÍDEO - mulheres que faziam sexo no meio da praia são atingidas por areia
São Paulo terá segundo turno entre os candidatos Ricardo Nunes e Guilherme Boulos
Brasil é hexa campeão na Copa do Mundo de Futsal
Mulher cai em buraco escondido por santinhos no interior de São Paulo
Homem é baleado em São Carlos; polícia já está com o suspeito
Marçal tem nova conta no Instagram derrubada em menos de 5 horas