Aos 44 anos, Vitor Belfort está migrando do MMA para o boxe. Nesta quarta, ao participar de um media day na academia de Floyd Mayweather em Las Vegas, o

Redação Publicado em 20/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h14
Aos 44 anos, Vitor Belfort está migrando do MMA para o boxe. Nesta quarta, ao participar de um media day na academia de Floyd Mayweather em Las Vegas, o lutador revelou ao Ag. Fight que seu futuro será nos ringues. Na conversa, Belfort falou ainda sobre a vontade de ter o cubano Oscar De La Hoya como seu primeiro adversário nesta nova fase. Ele também sonha enfrentar Anderson Silva, que vai estrear na modalidade contra Julio Cesar Chávez Jr no próximo dia 19 de junho.
– Estou procurando por um oponente agora. Ouvi dizer que Oscar de la Hoya está procurando alguém para enfrentar. (…) Oscar, não tenha medo – declarou Belfort, antes de deixar claro que seu vínculo com o One Championship está próximo do fim.
Apesar de ter assinado contrato com o evento asiático em 2019, Belfort não luta profissionalmente desde maio de 2018, quando foi nocauteado por Lyoto Machida no UFC 224. Por conta da idade avançada, o carioca pode entrar na mira de Anderson Silva, seu adversário no octógono em 2011.
– Anderson seria incrível. Eu e Anderson, seria uma grande revanche no boxe. (…) Pode ser o Oscar, o Anderson, o Holyfield. Tem uma lista de caras que podem fazer isso acontecer – declarou.
Faixa preta de jiu-jítsu, Belfort realizou uma única luta profissional de boxe ao longo da carreira. O duelo aconteceu em 2006, quando o carioca nocauteou Josemario Neves.
.
.
.
Fonte: Ge – Globo Esporte.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

Tráfego Pago vs. Orgânico: Quando vale a pena investir dinheiro em anúncios?

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso