Diário de São Paulo
Siga-nos

Corpo da ex-BBB Josy Oliveira é cremado em SP

O corpo da ex-BBB Josy Oliveira, participante da nona edição do "Big Brother Brasil" que morreu aos 43 anos no sábado (4) vítima de um acidente vascular

EX-BBB
EX-BBB

Redação Publicado em 07/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h37


O corpo da ex-BBB Josy Oliveira, participante da nona edição do “Big Brother Brasil” que morreu aos 43 anos no sábado (4) vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), foi cremado nesta terça-feira (7) na cidade de Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo. Ela deixou um filho de 5 anos.

O velório ocorreu às 10 horas no Crematório Bosque da Paz em uma cerimônia fechada para familiares e amigos, segundo Jeanne Oliveira, irmã de Josy. Ela disse que os órgãos foram doados.

“Recebemos notícias de que já estavam salvando vidas, que os transplantes já estavam acontecendo”, disse Jeanne.

De acordo com a irmã de Josy, a mãe delas faleceu em dezembro de 2020 devido a um câncer nos pulmões. Os médicos aconselharam que as filhas passassem por exames para verificar se o diagnóstico poderia ser hereditário.

Josy foi diagnosticada com um aneurisma e, desde então, se consultou com pelo menos seis médicos em busca de um tratamento. Os profissionais recomendaram que ela fizesse uma cirurgia.

Ela realizou o procedimento na última terça-feira (31), no Hospital Santa Catarina, na Avenida Paulista, mas o quadro se agravou, ela ficou em coma induzido e não resistiu.

Entenda o que é um aneurisma cerebral

Entenda o que é um aneurisma cerebral

Mineira de Juiz de Fora, Josy se formou em psicologia. Em 2009, aos 30 anos, entrou no BBB, onde era considerada uma forte participante, principalmente após eliminar Naná, uma das favoritas do público.

Josy ficou em 6º lugar na competição ao ser eliminada com 68% dos votos em um paredão com Ana Carolina.

Após participar do reality, ela se dedicou à carreira de cantora.

Josy, ex-participante do Big Brother Brasil 9 — Foto: TV Globo/Fabrício Mota

Josy, ex-participante do Big Brother Brasil 9 — Foto: TV Globo/Fabrício Mota

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias