O presidente da Associação Comercial de Votuporanga (ACV), o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, recebeu nesta terça-feira (11/10) o presidente do

Redação Publicado em 13/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 13h46
O presidente da Associação Comercial de Votuporanga (ACV), o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, recebeu nesta terça-feira (11/10) o presidente do Centro Social, José Raimundo Lorente acompanhado da secretária da diretoria Bader Lorente e a coordenadora do projeto Novos Caminhos/Área Azul, Camila Santana. Na pauta, foram discutidos os principais temas que envolvem o programa Área Azul e a importância da capacitação dos jovens atendidos pela entidade.
O Centro Social desenvolve em Votuporanga diversas ações voltadas à inclusão social de adolescentes em situação de vulnerabilidade social ou que buscam inserção no mercado de trabalho. “É uma conceituada entidade e que queremos apoiar. O serviço da Área Azul está presente no dia a dia do comércio de Votuporanga e precisamos oferecer, de maneira contínua, capacitação e novas orientações àqueles que atuam no programa”, disse o presidente da ACV, Celso Penha.
O objetivo da associação é convidar empresários interessados em oferecer essa qualificação aos participantes. As palestras e outras atividades de capacitação serão agendadas em breve.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

São Paulo registra dia mais quente do ano e qualidade do ar piora

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Após traição de Chico, Casimiro fala sobre o amigo em live

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"