O contrato de concessão ao Grupo Tokyo foi assinado pela Prefeitura de São Paulo nesta sexta-feira (16)
Juliane Moreti Publicado em 16/06/2023, às 19h21
Nesta sexta-feira (16), o contrato de concessão ao Grupo Tokyo foi assinado pela Prefeitura de São Paulo e permitirá que o Edifício Martinelli, no centro da capital paulista, passe por mudanças em relação ao lazer, cultura, economia e arte.
A iniciativa faz parte das ações lançadas no início do mês pela Administração Municipal para melhorias no Centro de São Paulo.
Nesse caso, o edifício, localizado na Rua São Bento, está previsto para ter seu mirante aberto dentro de um mês, contando com bar, restaurante, cinema e café. Assim, poderão ser realizados vários tipos eventos privados e públicos.
''Este é um passo importante para a recuperação do Centro. É resultado de um esforço muito grande da nossa equipe, junto com o governador Tarcísio, para que possamos revitalizar a região e torná-la mais bonita'', comentou o prefeito Ricardo Nunes (MDB).
''O projeto Tokyo é inovador e será um sucesso. Aqui será uma das áreas mais instragamáveis da cidade'', completou.
Para que essas ações aconteçam, o Grupo Tokyo terá 60 dias para apresentar um plano de intervenção, em um acordo com a Prefeitura no valor de R$ 61,3 milhões, acordado na concessão.
O acordo também concede a responsabilidade pelo Edifício nos próximos 15 anos ao Grupo, que deverá implantar melhorias, acessibilidade, segurança, zeladoria, visitação pública e a restauração da dependência.
''Hoje damos mais um passo importante para a requalificação do Centro. O Edifício Martinelli deve ser um dos locais líderes de turismo em São Paulo'', destacou Fabrício Cobra, secretário municipal da Casa Civil.
O lugar, então, contará com bar, restaurante, cinema, café, museu e espaço multiuso para uma diversidade de eventos. Os sócios-fundadores do Grupo Tokyo demonstraram otimisto com relação ao projeto.
''O objetivo desse planejamento é trazer vida para a região todos os dias, durante todos os períodos. O Martinelli poderá ser frequentado por todas as classes sociais'', disse Júnior Pacífico, um dos sócios-fundadores.
''Queremos que as pessoas passem por aqui e fiquem apaixonadas. Por isso, é uma alegria muito grante receber esse empréstimo da cidade de São Paulo, para que esse espaço tenha a vocação que sempre teve'', enfatizou Fábio Floriano, também sócio-fundador.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Esposa de Zé Neto se manifesta depois do marido sofrer acidente
VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas
Lara Nesteruk expõe detalhes absurdos da separação polêmica em vídeo
Após perda do filho e divórcio, Cafu curte viagem com nova namorada
Jenny Miranda preocupa fãs ao aparecer aos prantos alegando desistência
Brasileira desaparecida fora do país manda mensagem misteriosa para a mãe
Esposa de Zé Neto se manifesta depois do marido sofrer acidente
Round 6: O Desafio vai ter 2ª temporada? Netflix responde
Mulher faz tatuagem com erro na Farofa da Gkay; veja vídeo