Diário de São Paulo
Siga-nos
COLUNA

Ludmilla vai receber a Medalha Tiradentes

A cantora será reconhecida pelo governo estadual com a medalha Tiradentes, a maior honraria do Estado

A cantora será reconhecida pelo governo estadual com a medalha Tiradentes, a maior honraria do Estado - Imagem: Divulgação
A cantora será reconhecida pelo governo estadual com a medalha Tiradentes, a maior honraria do Estado - Imagem: Divulgação
Analice Nicolau

por Analice Nicolau

Publicado em 23/11/2023, às 14h00


Depois de receber a medalha Pedro Ernesto, maior honraria do Município do Rio de Janeiro, chegou a vez de Ludmilla ser reconhecida pelo governo estadual com a medalha Tiradentes, a maior honraria do Estado.  
Com uma atuação que vai muito além dos palcos, a artista, que em 2021 já havia sido nomeada como embaixadora do Hemorio, promoveu em 2023, uma das maiores campanhas de doação de sangue do estado, mobilizando uma legião de fãs, mostrando que a cantora e compositora, além de desempenhar o seu papel na cultura, na defesa dos direitos das mulheres negras e LGBTQIAPN+, também tem uma grande importância no avanço da sociedade.
Ludmilla recebe honraria de Tiradentes
Imagem: Reprodução | Instagram
Um dos grandes nomes do Funk carioca e da música brasileira, a cantora e compositora Ludmilla, vai receber a Medalha Tiradentes. A maior honraria do Estado, será concedida à artista por sua atuação que vai muito além dos palcos. A cantora, que em 2021, já havia sido nomeada como embaixadora do Hemorio, promoveu em 2023, uma das maiores campanhas de doação de sangue do estado, mobilizando uma legião de fãs - feito que já lhe rendeu a medalha Pedro Ernesto, maior honraria do Município do Rio de Janeiro. 
A cantora, que em 2021, já havia sido nomeada como embaixadora do Hemorio
Imagem: Reprodução | Instagram
Com isso, Ludmilla mostrou que, além de desempenhar o seu papel na cultura, na defesa dos direitos das mulheres negras e LGBTQIAPN+, também tem uma grande importância no avanço da sociedade.
Compartilhe  

últimas notícias