Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

NFL adia três jogos por causa de aumento de casos de covid-19

Publicado

em

NFL adia três jogos por causa de aumento de casos de covid-19

Liga de futebol americano dos EUA tomou medida como precaução

A NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos) adiou jogos pela primeira vez em toda a temporada por causa de surtos do novo coronavírus (covid-19). Três confrontos foram reprogramados do fim de semana para o início da semana que vem, informou a entidade nesta sexta-feira (17).NFL adia três jogos por causa de aumento de casos de covid-19NFL adia três jogos por causa de aumento de casos de covid-19

O Cleveland Browns, que enfrentaria o Las Vegas Raiders em um confronto da Semana 15 no sábado (18), agora jogará na segunda-feira (20), disse a NFL em um comunicado à imprensa.

O jogo entre Seattle Seahawks e Los Angeles Rams e o confronto envolvendo Washington Football Team e Philadelphia Eagles, que estavam originalmente marcados para domingo (19), agora acontecerão na terça-feira (21).

A decisão da NFL, que discutiu a medida com a associação de jogadores da liga (NFLPA), ocorre no momento em que a variante altamente contagiosa Ômicron ameaça intensificar um aumento já alarmante de casos de covid-19 na América do Norte.

“Fizemos essas mudanças de cronograma com base no conselho médico e após discussão com a NFLPA, pois estamos vendo uma nova forma altamente transmissível do vírus esta semana, resultando em um aumento substancial de casos em toda a liga”, disse a NFL.

O Cleveland, que está a um jogo do primeiro lugar na divisão AFC Norte, colocou cerca de 20 jogadores, incluindo seus dois quarterbacks, na lista de covid-19 nesta semana.

.

 

.

 

.

 

Agencia Brasil

mais lidas