Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Netinho Marques perde para turco no taekwondo e está eliminado em Tóquio 2020

Publicado

em

Netinho Marques perde para turco no taekwondo e está eliminado em Tóquio 2020

O brasileiro Edival Pontes Marques, conhecido como Netinho, estreou com derrota no Taekwondo e foi eliminado em Tóquio 2020. Na madrugada deste domingo, o paraibano perdeu para o turco Hakan Recber por 25 a 18 em luta válidas pelas oitavas de final da categoria até 68kg.

Com o resultado, Netinho, campeão pan-americano em 2019, precisou aguardar o desfecho da campanha do turco para saber se poderia disputar a repescagem e brigar pelo bronze. Caso ele cheguasse à final, o brasileiro poderia voltar a ter chance de medalha. Mas isso não ocorreu. Hakan caiu nas quartas para o britânico Bradly Sinden.

Netinho não resistiu ao turco nais oitavas de final — Foto: Reuters

Netinho não resistiu ao turco nais oitavas de final — Foto: Reuters

O primeiro assalto foi vencido pelo turco por 8 a 3. A luta foi franca, mas Hakan acertou a cabeça do brasileiro duas vezes. Só aí computou seis pontos.

Netinho continuou atrás no placar por boa parte do segundo assalto. Com alguns erros na defesa, viu o adversário abrir vantagem. Acertou, porém, dois chutes na cabeça e entrou na disputa apesar de ter sido punido. O placar ficou mais apertado, com Hakan na frente: 16 a 14.

A decisão foi nos momentos finais no terceiro assalto. Hakan foi punido, mas acertou um soco e um chute e encaminhou a vantagem. Por fim, com um novo chute na cabeça garantiu a vitória por 25 a 18.

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

mais lidas