Diário de São Paulo
Siga-nos

NBA inaugura nova loja em São Paulo, a maior da América Latina

A NBA inaugurou na última sexta-feira a maior loja da liga na América Latina. Localizado no Morumbi Town Shopping, em São Paulo, o espaço de 1.500m² é o

NBA inaugura nova loja em São Paulo, a maior da América Latina
NBA inaugura nova loja em São Paulo, a maior da América Latina

Redação Publicado em 01/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h52


Liga segue investimento no mercado brasileiro e abre portas de loja com 1.500m², quadra oficial de basquete e variedade de mais de 2 mil itens licenciados oficiais à venda

A NBA inaugurou na última sexta-feira a maior loja da liga na América Latina. Localizado no Morumbi Town Shopping, em São Paulo, o espaço de 1.500m² é o terceiro maior do mundo. Ele oferece áreas interativas, quadra oficial, vestiários e área com peças históricas, como uma camisa do Chicago Bulls autografada por Michael Jordan e o troféu Larry O’Brien, entregue aos campeões da temporada. Além disso, conta com um terraço com restaurante, máquinas de arremessos e telas exclusivas assinadas pelo artista plástico brasileiro Eduardo Kobra.

A loja é a 12ª da liga no Brasil. Com o lançamento, espera atrair ainda mais o público fã de basquete no país.

Loja da NBA em São Paulo — Foto: Divulgação

Loja da NBA em São Paulo — Foto: Divulgação

– Estamos muito felizes em inaugurar a NBA Store Arena e receber os fãs brasileiros nesse espaço incrível. Essa megaloja, a maior da América Latina, vai oferecer uma experiência inédita para o público, um mergulho no que há de melhor no universo da liga, um lugar para ser o ponto de encontro dos apaixonados por esporte. Trabalhamos todos os dias para criar oportunidades que alimentem a paixão que o brasileiro tem pelo basquete e para que uma visita à NBA Store seja sempre um momento especial – comentou Roger Ahlgrimm, Diretor de Licenciamento e Varejo da NBA para o Brasil.

Na loja, o público poderá programar reuniões, eventos e festas de aniversário, reservar a quadra para jogar com os amigos, além de conhecer o terraço exclusivo com restaurante, que vai oferecer um cardápio semelhante ao oferecido nas arenas da NBA. Uma grande variedade de produtos oficiais e/ou licenciados estará disponível para fãs de todas as idades, incluindo regatas, camisetas, tênis, bonés e outros. Além disso, a loja será sede, também, de uma unidade do NBA Basketball School, programa de desenvolvimento de basquete para jovens e crianças de 6 a 18 anos.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias