Diário de São Paulo
Siga-nos

Mostra de cinema exibe oito filmes gratuitos no Sesc em Rio Preto

O teatro do Sesc de São José do Rio Preto (SP) recebe, a partir desta quinta-feira (3), o Circuito Indie Festival 2018. A mostra exibe, até o dia 31 de maio,

Mostra de cinema exibe oito filmes gratuitos no Sesc em Rio Preto
Mostra de cinema exibe oito filmes gratuitos no Sesc em Rio Preto

Redação Publicado em 03/05/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h38


O teatro do Sesc de São José do Rio Preto (SP) recebe, a partir desta quinta-feira (3), o Circuito Indie Festival 2018. A mostra exibe, até o dia 31 de maio, uma seleção com oito filmes produzidos em diferentes países conhecidos por consolidar a produção cinematográfica independente na história do cinema.

Entre as produções exibidas estão os trabalhos de diretoras como a cineasta portuguesa Teresa Villaverde, com o filme “Colo”. A francesa Léonor Serraille com “Uma Jovem Mulher” e a alemã Valeska Grisebach com “Western”.

O festival também traz em sua programação “Mulholland Dive: Cidade dos Sonhos”, de David Lynch, com Naomi Whatts e Laura Herring, conhecido como um filme clássico restaurado na versão digital.

Toda a programação é gratuita. A retirada de ingressos deve ser realizada com uma hora de antecedência no Sesc, localizado na Avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1333, em São José do Rio Preto. A programação completa está disponível na internet.

Compartilhe  

últimas notícias