Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Morre Lisete Arelaro, educadora que disputou eleição em SP pelo PSOL

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

A professora Lisete Arelaro, candidata ao governo de São Paulo pelo PSOL nas eleições de 2018, morreu na noite desta domingo (12), em decorrência de um câncer.

A informação foi confirmada pelo presidente nacional do partido, Juliano Medeiros, em postagens nas redes sociais da legenda.

“Acabo de receber a informação de que perdemos nossa querida Lisete Arelaro, candidata ao governo de SP em 2018 pelo PSOL e uma das maiores lutadoras em defesa da educação pública do Brasil. É um dia triste para a esquerda. Mas seguiremos sua luta. Lisete Arelaro: PRESENTE!”.

O velório vai acontecer no saguão térreo do bloco B da Faculdade de Educação da USP e nas áreas externas adjacentes, das 16h às 20h deste domingo (13).

Professora universitária, ela participou da secretaria municipal de educação em São Paulo com o então secretário Paulo Freire, na gestão de Luiza Erundina. Foi duas vezes secretária de educação em Diadema e diretora da Faculdade de Educação da USP.

Professora Lisete, candidata do PSOL ao governo do estado de SP — Foto: Caio Prestes/G1

Professora Lisete, candidata do PSOL ao governo do estado de SP — Foto: Caio Prestes/G1

Em 2018, ela concorreu ao governo de São Paulo na chapa com o candidato a vice, Maurício Costa. À época, ela recebeu 507 mil votos (2,51%) e ficou em oito lugar nas eleições.

Diversos companheiros de partido publicaram mensagens lamentando o falecimento da educadora.

“Estou terrivelmente triste com a partida da querida amiga Lisete Arelaro. Deixa um valioso legado como educadora e como militante socialista. Vai fazer uma enorme falta na nossa dura luta em defesa da democracia e pela construção de mundo mais justo e solidário”, escreveu a deputada federal Luiza Erundina (PSOL).

“Perdemos hoje uma mulher imprescindível. Lisete Arelaro nos deixou após brava batalha contra o câncer. Companheira leal e uma das grandes educadoras deste país. Que tristeza! Muita força para todos os familiares. Lisete, querida, vá em paz! Sua memória será uma inspiração para seguirmos em frente!”, publicou Guilherme Boulos, coordenador do MTST.

Professora Lisete dá entrevista após o debate na Globo — Foto: Celso Tavares/G1

Professora Lisete dá entrevista após o debate na Globo — Foto: Celso Tavares/G1

.

 

.

 

.

G1

mais lidas