Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

McGregor anuncia aposentadoria: “Obrigado a todos”

Publicado

em

McGregor anuncia aposentadoria: "Obrigado a todos"

Irlandês usou as redes sociais para dizer que está e aposentando das lutas durante UFC 250, em que Amanda defendeu cinturão dos penas

Enquanto a brasileira Amanda Nunes vencia Felicia Spencer no UFC 250 na defesa do cinturão dos penas na madrugada deste domingo (07), Conor McGregor tentava roubar a cena nas redes sociais. O irlandês usou o Twitter para anunciar sua aposentadoria pela terceira vez.

“Ei pessoal, eu decidi me aposentar da luta. Obrigado a todos pelas memórias incríveis! Que viagem tem sido!”, escreveu McGregor ao comparitlhar uma foto ao lado da mãe em Las Vegas, após uma de suas vitórias.

Hey guys I’ve decided to retire from fighting.
Thank you all for the amazing memories! What a ride it’s been!
Here is a picture of myself and my mother in Las Vegas post one of my World title wins!
Pick the home of your dreams Mags I love you!
Whatever you desire it’s yours ❤️

Nesta semana, o ex-campeão do UFC fez uma lista com sua lista de melhores lutadores de MMA da história, encabeçada por Anderson Silva. Na ocasião, o irlandês disse que ele ainda se tornaria o melhor do mundo. Antes disso, ele ainda chegou a aceitar um possível luta com o Spider.

Amanda Nunes, que já defendeu dois cinturões do Ultimate, não concordou com a lista de Conor McGregor e disse que ela é a maior de todos os tempos, entre lutadores e lutadoras

IG

mais lidas