Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Matança de gatos com sinais de envenenamento assusta moradores

Publicado

em

Matança de gatos com sinais de envenenamento assusta moradores

Casos aconteceram no Jardim Renascença, em Mirassol (SP).
Donos dos animais disseram que procuraram a polícia, mas nada foi feito.

Uma matança de gatos tem deixado moradores do Jardim Renascença, em Mirassol (SP), assustados.  Os felinos têm sinais de envenenamento e, segundo os moradores, já há quase 20 gatos mortos e/ou desaparecidos.

A supervisora financeira Priscila Campos diz que há cerca de 20 dias os animais começaram a aparecer mortos na rua Paulo Setubal e seis apareceram envenenados.

Outros estão desaparecidos e ela acredita que, provavelmente, morreram e estão em um terreno baldio, que está com mato alto. Ela conta que tinha sete gatos de estimação, mas só dois sobreviveram. “Dá medo porque não dá para saber se estão jogando dentro da nossa casa ou na rua.”

A comerciante Silmara Gonçalves afirma que alguns moradores até levaram os gatos ao veterinário, mas não havia o que fazer. Ela afirma que os bichinhos ficaram horas agonizando, com sangramento, até morrer. Silmara mora no local há 34 anos e sempre teve gatos. “De repente, do nada, começam a aparecer os gatinhos agonizando. Tem alguma coisa errada acontecendo na rua.”

Com medo, a funcionária pública Sandra Gonçalves Campos não deixa mais a sua cachorra Belinha ir para a rua. Os moradores disseram que procuraram a polícia, mas nada foi feito. A TV TEM entrou em contato com a Polícia Militar, mas ainda não obteve retorno.

 

mais lidas