Diário de São Paulo
Siga-nos

Martine Grael e Kahena Kunze são bronze em Cascais

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze terminaram o Cascais 49er & 49erFx Championship, em Portugal, com a medalha de bronze. Neste domingo, a

Martine Grael
Martine Grael

Redação Publicado em 09/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h57


Campeãs olímpicas ficaram 3 pontos atrás das vencedores neste domingo, as alemãs Tina Lutz e Susann Beucke

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze terminaram o Cascais 49er & 49erFx Championship, em Portugal, com a medalha de bronze. Neste domingo, a dupla brasileira terminou a regata da medalha, a etapa final, em segundo. Na soma de todas as 14 regatas, elas acumularam 86 pontos perdidos – foram uma vitória e três vices como melhores resultados.

As vencedoras foram as alemãs Tina Lutz e Susann Beucke (83 pontos perdidos e quartas na regata da medalha). As espanholas Tamara Echegoyen e Paula Barceló levaram a prata, com 84 pontos perdidos. A regata da medalha reuniu 10 duplas que estarão em ação nas Olimpíadas de Tóquio.

Martine e Kahena tinham sido campeãs da Regata Internacional de Lanzarote, na Espanha, em março.

No masculino, Marco Grael e Gabriel Borges terminaram a regata da medalha em nono lugar e somaram 67 pontos perdidos, afastando-se do pódio. Eles ficaram em quarto lugar no geral. Os campeões foram os americanos Nevin Snow e Dane Wilson, seguidos pelos irlandeses Robert Dickson e Sean Waooilove. Outra dupla dos Estados Unidos, Ian Barros e Hans Henken, completou o pódio.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias