Diário de São Paulo
Siga-nos

Martelada e estatística histórica de Giannis marcam recuperação dos Bucks diante dos Suns

Sem contar a jogada que levou a torcida ao delírio, nesta martelada no segundo quarto, que colocou os Bucks na frente do placar.

MARTELA
MARTELA

Redação Publicado em 12/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h07


Antetokounmpo brilha, chega ao segundo jogo seguindo com mais de 40 pontos e leva o time de Milwaukee à primeira vitória na série final da NBA

A vitória em casa do Milwaukee sobre o Phoenix Suns na noite deste domingo foi essencial para que os Bucks não permitissem que os adversários abrissem vantagem de 3 a 0 nas finais da NBA. E o cara do jogo foi, sem dúvida, Giannis Antetokounmpo. Com 41 pontos, ele foi o cestinha do jogo e atingiu pela primeira vez a marca histórica de mais de 40 em duas partidas consecutivas – no segundo jogo da série, fez 42.

Giannis Antetokounmpo brilhou no jogo 3 entre Bucks e Suns  — Foto: Justin Casterline/Getty Images

Giannis Antetokounmpo brilhou no jogo 3 entre Bucks e Suns — Foto: Justin Casterline/Getty Images

Sem contar a jogada que levou a torcida ao delírio, nesta martelada no segundo quarto, que colocou os Bucks na frente do placar.

Justiça seja feita. No período seguinte, foi a vez de Johnson escalar o paredão verde sem tomar conhecimento de Tucker e fazer esta bela enterrada.

E não foi só no ataque os donos da casa empolgaram a torcida. Vale o registro deste toco de Holiday, que deu aos Bucks mais um belo contra-ataque e mais dois pontos.

O próximo jogo será quarta-feira, novamente na casa dos Bucks, com a chance do empate na série final da NBA. Jogando em seu ginário, o Milwaukee tem oito vitórias e uma derrota nesta pós-temporada. A virada sobre o Brooklyn Nets após também começar 0-2 serve de inspiração para os torcedores dos Bucks.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias