Diário de São Paulo
Siga-nos

Marinho reconhece má fase no Santos com analogia: “Avião não permanece no alto todo o tempo”

Principal jogador do elenco do Santos, o atacante Marinho usou uma analogia para falar sobre sua fase atual em texto publicado no Instagram.

SANTOS
SANTOS

Redação Publicado em 16/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h01


Atacante ainda não engrenou na temporada, mas recebe apoio de Diniz: “Confiamos muito nele”

Principal jogador do elenco do Santos, o atacante Marinho usou uma analogia para falar sobre sua fase atual em texto publicado no Instagram.

– Avião não permanece no alto todo o tempo. Às vezes quando está estacionado não é porque ele não serve! É porque ele tá abastecendo pra fazer voos mais altos. Tudo passa. Continuar trabalhando é o segredo – escreveu o camisa 11.

Eleito Rei da América e melhor jogador da Libertadores na temporada passada, Marinho tem tido dificuldade para repetir o desempenho. Depois de perder o início das competições por ter contraído Covid-19 e por conta de uma lesão no joelho, o atacante ainda não engrenou em 2021.

Marinho em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Marinho em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na atual temporada, Marinho disputou 14 partidas, 12 como titular, e marcou quatro gols. Na passada, viveu o melhor momento da carreira e teve seu recorde pessoal: 24 gols em 43 jogos.

O técnico Fernando Diniz comentou sobre a fase de Marinho recentemente e depositou confiança em seu principal jogador.

– O Marinho, além de ser um grande jogador, é uma grande pessoa. Converso bastante com ele desde minha chegada, como converso com todos. Na temporada que ele fez ano passado, as coisas aconteceram, principalmente na Libertadores. A gente espera que as coisas aconteçam de forma automática. Ele é o nosso principal jogador, confiamos muito nele e sabemos que ele vai conseguir render como no passado. É um jogador que pode decidir, está se empenhando muito nos treinamentos. É muito importante para nós todos aqui.

Marinho pode começar a dar início à má fase e “voar mais alto” nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), quando o Santos encara o Fluminense, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias