Diário de São Paulo
Siga-nos

Mariliense Hugo Merchan chega à final do MasterChef

O Mariliense Hugo Merchan, esta na final do reality MasterChef Brasil 2018, exibida pela TV Bandeirantes, que vai ao ar na noite desta terça-feira (31), a

Mariliense Hugo Merchan chega à final do MasterChef
Mariliense Hugo Merchan chega à final do MasterChef

Redação Publicado em 31/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h41


O Mariliense Hugo Merchan, esta na final do reality MasterChef Brasil 2018, exibida pela TV Bandeirantes, que vai ao ar na noite desta terça-feira (31), a partir das 22h. A competição culinária, transmitida ao vivo, será entre Hugo, que é cirurgião-dentista e a sommelier gaúcha, Maria Antonia Russi.

Esta é a quinta temporada do programa, que estreou em 6 de março, com 21 participantes, todos cozinheiros amadores. Foram 21 episódios onde os participantes tiveram que mostrar talento e muita habilidade na cozinha.

Hugo havia sido eliminado em uma das provas, mas voltou na repescagem, mostrando vontade e muito dedicação, um avanço ressaltado por todos os jurados, devido o crescimento em cada episódio através de muito estudo de técnicas e receitas. Favorito entre os internautas também, com 82% de favoritismo segundo enquete do programa.

Para o mariliense, a transformação durante o programa foi grande. “Eu exerci a odontologia por dois anos, mas não era o que me fazia feliz. Agora vou me dedicar integralmente à cozinha. O Hugo que deixa o programa está mais confiante, repaginado, muito melhor”, falou o finalista.

O vencedor, além do troféu do Masterchef, também receberá R$ 200 mil em prêmio, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, um Citroën C4 Lounge e equipamentos para compor uma cozinha completa.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias